Final de Totalmente Demais emociona os telespectadores

O tão aguardado desfecho da novela das 19h fechou o enredo com chave de ouro

Final de Totalmente Demais emociona os telespectadores
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Foram tantos acontecimentos em torno de Totalmente Demais, a novela das 19h que agitou as redes sociais e alavancou a audiência da Rede Globo, sobretudo pelo período final, com a busca por redenção de Carolina (Juliana Paes) e o sofrimento de Jonatas (Felipe Simas), vítima de um terrível esfaqueamento desempenhado por Dino, padrasto de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Sem sombra de dúvidas, porém, a finalização do folhetim chega em um momento bem agradável, driblando de maneira eficiente o feriado de Corpus Christi da última quinta-feira (26) e abrindo um espaço glorioso para a estreia de Haja Coração, na próxima terça-feira (31), com uma trama recheada de surpresas e uma expectativa acima do normal por grande parte do público, que já está empolgado para ver o que vai acontecer com Tancinha (Mariana Ximenes), Apolo (Malvino Salvador), Fedora (Tatá Werneck), Aparício (Alexandre Borges), Tamara (Cleo Pires) e vários outros personagens que farão de tudo para cativar as pessoas ao redor das cinco regiões do Brasil.

Uma destas personagens, inclusive, aparece para causar no capítulo final de Totalmente Demais. Se você pensou na garota que apareceu em busca de uma vaga na capa da revista TD+, acertou! Fedora Abdala, filha de Aparício e Teodora, já mostra a que veio e deixa bem claro aos telespectadores assíduos pelas últimas resoluções da novela já garantida na história dos grandes sucessos da emissora carioca que irá causar uma série de situações inconvenientes na nova trama das 19h, sobretudo pelo seu jeito extremamente mimado de ser e as roupas caras que faz questão de utilizar a todo instante, sem contar o carrão todo personalizado ao seu jeito: um BMW Z4 inteiramente rosa, com cílios desenhados ao redor dos faróis. 

Voltando a falar de Totalmente Demais, Cassandra foi outra pessoa que causou tumulto nas redes sociais, e as coisas não podiam ser diferentes neste desfecho de hoje, já que a gata conquistou o seu tão sonhado sucesso, graças a um tremendo vexame em uma importante festa, fato que a levou a diversos holofotes, pois as fotografias do momento foram inevitáveis. Não era desta forma que a gata queria, mas funciona do mesmo jeito! Isso nos faz lembrar, por exemplo, de Geisy Arruda, que conquistou a fama de maneira inusitada.

Carolina também conseguiu um destaque ainda maior do que já obtinha no período inicial, pois seu caráter passou por transformações gigantescas após a entrada de Gabriel em sua vida. Um menino portador do vírus HIV foi capaz de destruir antigos pensamentos na morena, que chegou a anunciar suas roupas caras em um brechó, demonstrando que pretende seguir adiante com os cuidados ao menino.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: