Internautas vibram com Carolina e Arthur no final de Totalmente Demais

O casal provocou a alegria de boa parte dos fãs no desfecho da novela

Internautas vibram com Carolina e Arthur no final de Totalmente Demais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Apesar de ter parecido bastante óbvio na última semana, a união entre Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) se tornou oficial no desfecho de Totalmente Demais, e a reação dos telespectadores e internautas não poderia ter sido melhor, já que, desta forma, tudo começou a se encaixar de forma perfeita no enredo do folhetim que agitou as redes sociais na passagem de 2015 para 2016, e ainda se tornou um dos maior trunfos da Rede Globo neste século, lembrando dos diversos dias em que o Ibope registrou números esmagadores, capazes de superar todas as outras produções atuais da própria emissora carioca, a exemplo do dia em que a novela estrelada por Marina Ruy Barbosa ultrapassou até mesmo a novela das 21h, Velho Chico, que apesar de toda a negatividade atual, ainda conseguia alcançar bons números na fase inicial, quando Rodrigo Santoro ainda estava à frente do personagem Afrânio de Sá Ribeiro.

Além da união entre Carol e Arthur, outro namoro esquentou o desfecho do folhetim, e estamos falando de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas), que passam por momentos terríveis na última semana, depois que o rapaz sofreu um esfaqueamento brutal de Dino, padrasto da ruivinha. Ela, entretanto, fez todo o possível e o impossível para conseguir salvar a vida de seu grande amor, chegando a optar pela doação de parte de seu fígado, na esperança de conter os riscos de morte e ajudar na recuperação gradativa. Não deu outra! Jonatas começou a melhorar e, de quebra, o procedimento não gerou maiores problemas à saúde da gata, que conseguiu manter tudo dentro dos conformes.

Esta segunda-feira (30), inicialmente reservada para a estreia de Haja Coração, acabou se tornando uma data gloriosa para a Globo, que encerra a exibição de Totalmente Demais da melhor maneira possível, cativando o público de forma eficiente e sem deixar maiores climas de decepção, a não ser por quem manteve a torcida pelo casal Arliza do início ao fim. Porém, até estes devem entender que a melhor escolha foi a que a equipe do folhetim escolheu para mostrar ao público, sobretudo pelos sinais já mostrados no decorrer da trama, de que Carol e Arthur poderiam ficar juntos no final de tudo.

E você, o que achou do último capítulo de Totalmente Demais, exibido na noite desta segunda-feira (30)? Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça que amanhã, terça-feira, dia 31 de maio, Haja Coração estreia na grade oficial da Rede Globo, com muito humor e situações de tirar o fôlego!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: