Tudo sobre o primeiro capítulo da novela Haja Coração

O episódio de estreia está cheio de comédia, intrigas e muito romance

Tudo sobre o primeiro capítulo da novela Haja Coração
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Haja Coração - 31/05/2016 - terça-feira

Para quem estava morrendo de ansiedade para conferir o primeiro capítulo de Haja Coração, a próxima novela das 19h está a menos de 24 horas de finalmente entrar no ar, já que o primeiro capítulo será exibido a partir das 19h da próxima terça-feira (31), um dia após a finalização oficial de Totalmente Demais, o folhetim que encantou os telespectadores do início ao fim, principalmente pelos acontecimentos que deram fim a todos os conflitos criados ao longo do enredo. 

Na trama substituta, inclusive, existirão algumas referências indiretas sobre a antecessora, mas nada que faça o foco ser perdido, já que estamos falando de um enredo totalmente diferente, apenas com algum aspectos condizentes com a novela estrelada por Marina Ruy Barbosa a bordo da personagem Eliza, que acabou ao lado de Jonatas (Felipe Simas) em uma cena pra lá de emocionante, já bastante compartilhada nas mais diversas redes sociais, com destaque para o Twitter e Facebook.

Em Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes), uma feirante humilde e batalhadora, será uma das protagonistas, e logo nos primeiros instantes já vai causar a maior confusão em meio ao ambiente de trabalho, nas ruas movimentadas de um bairro nada chique, em São Paulo. Com vestidos curtinhos e blusas mostrando a barriga torneada, a loira chama a tenção dos marmanjos por onde passa, mas não é esse tipo de atenção que a gata realmente deseja, afinal ela espera pelo dia em que não precisará desviar de olhares assustadores de homens tarados e com a única pretensão de leva-la para a cama.

Atordoada de forma totalmente desrespeitosa por um cliente, a belíssima namorada do caminhoneiro Apolo (Malvino Salvador), que será pedida em casamento logo no primeiro bloco, não pensa duas vezes antes de tratar o canalha da mesma forma, atirando algumas frutas no rosto do cliente e mandando ele falar coisas do tipo para a própria irmã. Para concluir o ato revoltoso, Tancinha decide usar toda a sua força para enterrar uma baita melancia bem na cabeça do "agressor", que perturbou totalmente o dia da trabalhadora com seus insultos. 

Outro momento de grande destaque do capítulo de estreia será a reação de Fedora (Tatá Werneck) ao ver que o letreiro de destaque do seu aniversário revela a sua verdadeira idade: 30 anos! E algo tão natural acaba gerando um descontrole imenso na mimada, que solta um grito estrambólico para deixar qualquer pessoa surda por horas, reivindicando que algo seja feito para mudar o gigante "FEDORA30". Ela, inclusive, é uma pessoa bastante popular na internet e almeja ganhar o título de maior blogueira do país.

Confira todos os detalhes sobre o primeiro capítulo de Haja Coração, acessando nossa página oficial de resumo da novela

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: