Novela Haja Coração promete recorde de audiência nesta terça, 31

O primeiro capítulo da nova trama das 19h pode chegar com tudo e alavancar a audiência da Globo

Novela Haja Coração promete recorde de audiência nesta terça, 31
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A expectativa dos executivos globais para a estreia de Haja Coração está a mil, ainda mais com a boa repercussão sobre o desfecho de Totalmente Demais e um humor balanceado de forma positiva com a entrada de Fedora Abdala (Tatá Werneck) em um determinado momento do capítulo final da trama estrelada por Marina Ruy Barbosa. Além de um enredo cativante e uma relação direta com o texto de Sassaricando, da década de 1980, o novo folhetim das 19h também ganha uma vantagem descomunal com o fortíssimo espaço deixado por sua antecessora e uma estratégia inovadora da emissora carioca em finalizar uma trama de sucesso em plena segunda-feira, incluir um personagem da sucessora no final da antecessora, e ainda ter apenas um dia de separação entre uma novela e outra.

Isso é algo que precisamos aplaudir, pois tudo indica que Haja Coração terá uma estreia fenomenal, pois não conseguimos achar nenhum motivo de relevância realmente alta para que os telespectadores deixem de acompanhar o capítulo programado para esta terça-feira, na medida em que não houve nenhum tipo de pausa para que o interesse fosse perdido. Graças a isso, a ansiedade se torna ainda maior, com grandes chances de novos recordes atribuídos à trama que coloca Malvino Salvador ao lado de Mariana Ximenes nos papéis principais, ambos a bordo do casal que já inicia o enredo a todo vapor, com as interpretações de Apolo e Tancinha, respectivamente. Estes mesmos personagens, inclusive, foram interpretados por Alexandre Frota e Claudia Raia na antiga versão.

Confira o resumo da novela Haja Coração

Haja coração tem um texto bem leve e de fácil entendimento, sem muitos fatores complexos que possam comprometer a boa aceitação do público. Muito pelo contrário! De cara, já teremos alguns acontecimentos marcantes que podem vir a se tornar os principais embasamentos de todo o restante.

Como exemplo, podemos citar a iniciação de um triângulo amoroso entre Apolo, Tancinha e Beto (João Baldasserini), um publicitário bem sucedido e mulherengo, que acaba se apaixonando pela feirante, abandonando suas pretensões de apenas leva-la para a cama, e a inclusão de mais uma pessoa na divisão de romance: Tamara (Cleo Pires), irmã de Beto e apaixonada por automobilismo, fundamentando a aproximação com Apolo por conta de seus interesses compartilhados pela velocidade.

Além disso, haverá o mistério sobre o desaparecimento do pai de Tancinha, fato que coloca a família Abdala sob pressão, principalmente com as acusações direcionadas para Aparício (Alexandre Borges), o homem que era apaixonado por Rebeca (Malu Mader) mas a abandonou para aplicar o golpe do baú em Teodora, a grande responsável pelo espaço Grand Bazzar.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: