Resumo Haja Coração: Novela estreia nesta terça-feira, 31

Tancinha, Apolo e Fedora prometem muitas confusões no novo folhetim

Resumo Haja Coração: Novela estreia nesta terça-feira, 31
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Chegou o tão aguardado dia que marca a estreia de Haja Coração na faixa das 19h, tratando-se de uma releitura atual de Sassaricando, novela exibida na década de 1980 sob protagonização de Alexandre Frota e Claudia Raia, intérpretes de Apolo e Tancinha, mesmos personagens a cargo dos astros Malvino Salvador e Mariana Ximenes, bastante elogiados pela formação de um casal com boa química e possibilidade de conquistar o público brasileiro.

Resumo da novela Haja Coração

O relacionamento entre os dois, entretanto, não será vivenciado de maneira positiva a todo instante, ou como muito chamam: não será o tempo todo às mil maravilhas. Isso porque Beto (João Baldasserini) vai chegar para perturbar o noivado, com um intuito totalmente egoísta de conquistar a feirante e leva-la para a cama, somente para incluir o nome da bela em sua vasta lista de garotas com quem já dormiu, da mesma forma que acontecia na famosa série norte-americana de humor, How I Met Your Mother, que popularizou de uma vez por todas o talento do incrível Neil Patrick Harris, também conhecido por suas excelentes performances em palcos, a exemplo de quando apresentou a cerimônia do Oscar. 

Além disso, o casal protagonista também terá ações negativas de outro lado: Tamara (Cleo Pires), coincidentemente irmã de Beto, se aproxima cada vez mais de Apolo, pois compartilha dos mesmos interesses do bonitão, já que ambos são apaixonados por velocidade e apostam suas fichas no automobilismo, com toda adrenalina possível em cada um dos desafios enfrentados nos autódromos. Obviamente, o ciúme será mútuo, na medida em que Apolo criará um ódio por Beto, assim como Tancinha terá pavor de perder o noivo para Tamara, também muito bela e de físico escultural, além de possuir mais coisas em comum com seu amado.

Outro núcleo de grande destaque no enredo será o da família Abdala, responsável pelo comando do espaço Grand Bazzar, um dos locais de maior rentabilidade na grande São Paulo, garantindo aos ricaços uma vida digna de reis e rainhas, em uma mansão luxuosa e artigos caríssimos para colocar inveja em diversas pessoas. 

Fruto do relacionamento forçado entre Aparício e Teodora, nasceu Fedora (Tatá Werneck), uma garota completamente mimada e sem nenhum tipo de vontade real para a vida de trabalhos, já que cresceu sob cuidados extremos e não muito educativos de seus pais, ganhando tudo o que sempre quis sem precisar fazer muito esforço. Utilizando roupas caras, acessórios de grifes renomadas e carros importados, a gata chama a atenção por toda parte e almeja se tornar a blogueira mais popular do Brasil. Não perca o episódio de estreia da novela Haja Coração, a partir das 19h!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: