Resumo da novela Haja Coração: Fedora surta e rasga o próprio vestido de aniversário

A mimada vai deixar bem claro que não aceita nada que seja contra os seus desejos pessoais

Resumo da novela Haja Coração: Fedora surta e rasga o próprio vestido de aniversário
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Haja Coração - 31/05/2016 - terça-feira

O tempo e a vida de "princesa" não fizeram tão bem assim para Fedora (Tatá Werneck), que acabou se tornando uma pessoa totalmente antipática e com sérios problemas de aceitar determinadas coisas. Sua nova festa de aniversário, para comemorar seus 30 anos de idade - que na verdade será maquiada para 25, por conta da falta de vontade da baixinha em mostrar que está ficando velha - foi planejada com uma equipe afiada, tudo na expectativa para deixar tudo perfeito, desde os detalhes mais simples, como alguns acessórios de decoração para as mesas, até os itens mais específicos, como o figurino da mimada. O episódio de estreia da novela Haja Coração vai ao ar a partir das 19h, nesta terça-feira (31).

O pior de tudo é que, em meio a tantos planejamentos, Aparício (Alexandre Borges) ainda não tinha visto como a filha ficaria com o vestido escolhido para a situação, e cá entre nós, a peça é de um gosto bem duvidoso, já que estamos falando de um vestido com detalhes em preto e rosa, bem volumoso, e estampas que nada mais são do que o próprio rosto de fedora. Uma breguice só, diga-se de passagem! Ao chegar no camarim para avisar que os convidados já estavam chegando, o homem que se casou com Teodora Abdala por puro interesse faz uma cara feia ao ver o visual da garota e ela logo pergunta se tem algo de errado. 

Ele não consegue esconder a insatisfação e deixa bem claro que não gostou nem um pouco do vestido, abrindo espaço para uma reação estrambólica de Fedora, que decide rasgar todo o vestido e ainda faz pior: exige à mãe que um novo vestido seja comprado imediatamente, como se fosse obrigação e as ordens da jovem tivessem que ser obedecidas a qualquer custo. 

Boba como sempre foi quando se fala a respeito da filha Teodora até chega a dizer que não dá tempo para consegui ruma nova peça, mas após algumas intrigas, ela dará um jeito de conseguir agradar Fedora, que chega a falar para cancelarem a festa, ignorando todos os gastos extraordinários que os pais fizeram.

Uau! Essa personagem de Tatá Werneck é muito mimada mesmo, não é verdade? O pior de tudo é que a novela planeja, com isso, fazer uma crítica sutil a algumas pessoas que realmente agem desta forma, como se a vida fosse algo que devesse girar em torno de suas satisfações e desejos pessoais, quando na verdade são os pais que dão o luxo tão almejado. Fedora ainda vai aprontar muito na nova novela das 19h!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: