Muito romance e confusão no primeiro capítulo de “Haja Coração”

A trama estreia na faixa das 19h, da Globo, substituindo “Totalmente Demais”

Muito romance e confusão no primeiro capítulo de “Haja Coração”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Rede Globo trás novidades para o público na noite dessa terça-feira (31), o público vai se deleitar com divertida trama escrita por Daniel Ortiz, “Haja Coração”, no horário das sete. A nova novela possui todos os ingredientes necessários para deixar o telespectador hipnotizado na frente da telinha. O primeiro capítulo já começa quente, cheio de romance, luxo, diversão, suspense e muita confusão envolvendo os personagens. Continua com a gente e acompanha o resumo do primeiro dia de exibição do folhetim.

A história principal gira em torno de Tancinha (Mariana Ximenes), uma mulher linda e exuberante. A gata pertence a uma família de imigrantes italianos que se vê envolvida em um grande mistério: O desaparecimento do pai da jovem. Até hoje, os Di Marino não sabem exatamente o que ocorreu com o patriarca do clã, mas se as suspeitas de Francesca (Marisa Orth) estiverem certas, a mãe da protagonista, é provável que o coroa tenha sido assassinado e o responsável pelo crime seria Aparício Valera (Alexandre Borges), marido da poderosa Teodora Abdala (Grace Gianoukas). Isso vai provocar uma baita rivalidade entre os membros das duas famílias.

Ainda falando em Tancinha, a feirante vai viver um belo romance com Apolo (Malvino Salvador), que já começa a trama pedindo a moça em casamento. Eles namoram desde crianças e prometem tirar muitos suspiros e gargalhadas de quem estiver os assistindo, principalmente quando invadirem a festa de Fedora (Tatá Werneck). A patricinha é herdeira dos Abdala e faz de tudo para garantir um bom número de seguidores nas redes sociais, ela será capaz de parar o trânsito (literalmente) em uma grande avenida de São Paulo só para tirar algumas fotos. O aniversário da it-girl será um evento de grandes proporções, mas vai acabar se tornando um grande fracasso graças a intervenção da feirante, que vai armar muita confusão após ouvir que seu papai foi morto pelo pai da loira.

Grandes emoções foram reservadas para aqueles que optarem em ligar a TV na nova novela da Rede Globo. Além dos fatos descritos acima, ainda haverá o reencontro de Giovanni (Jayme Matarazzo) com a mãe Francesca e as irmãs após sair da cadeia, onde passou dois anos pagando por um crime que não cometeu. Assim como o primeiro encontro de Penélope (Carolina Ferraz), Rebeca (Malu Mader) e Leonora (Ellen Rocchen) em uma batida de carro enquanto se dirigiam a um SPA.

Haja confusão para uma única história. Você não pode ficar de fora! Não perca a estreia de “Haja Coração” e acompanhe nossos resumos diários para ficar por dentro de tudo o que está por vir. O folhetim tem tudo para ser um grande acerto, igual ou maior que sua antecessora.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: