Deborah Secco está escalada para novela À Flor da Pele

Stênio Garcia e Paulo Vilhena também foram reservados para o próximo projeto de Glória Menezes

Deborah Secco está escalada para novela À Flor da Pele
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ainda falta muito tempo para À Flor da Pele começar a ser exibida pela Rede Globo, mas seu elenco já está praticamente completo. Muitos nomes de peso da teledramaturgia brasileira foram selecionados pela autora Glória Perez e recentemente Deborah Secco também foi convidada a integrar o time de estrelas, segundo o colunista Flávio Ricco, do “Diário de S. Paulo”. A beldade está afastada das telinhas desde sua última gravidez.

A atriz está reservadíssima para o folhetim substituto de “A Lei do Amor”, que por sua vez ficará no lugar de “Velho Chico”, atualmente no ar. O folhetim deve estrear em abril de 2017 e abordará temas ousados, entre eles a diversidade de gêneros, com direito a personagens transexuais que darão mais veracidade ao assunto envolvendo o preconceito em torno das diferenças sexuais e culturais.

Ainda não se tem informações sobre o personagem separado para a artista, mas assim que os detalhes forem divulgados pela emissora carioca, nós do Diário 24 Horas estaremos compartilhando com vocês. Enquanto isso, Deborah Secco aproveita os últimos momentos de sua licença-maternidade ao lado da filha Maria Flor, de 05 meses.

Stênio Garcia e Paulo Vilhena integram elenco de “À Flor da Pele”

A trama escrita por Glória Perez trará muitas atrizes lindas e talentosas, que vão deixar as noites dos telespectadores mais agradáveis, porém, o núcleo masculino do folhetim das 21h não fica para trás. Atualmente, o ator Paulo Vilhena foi reservado para atuar na novela. Ele está fora do ar desde sua participação em “Império”, onde interpretou o personagem Salvador. Confira o resumo da novela À Flor da Pele.

Outro artista convocado para participar de “À Flor da Pele” é o veterano Stênio Garcia, que volta às telinhas após ter feito uma participação especial na novela “Totalmente Demais”, onde interpretou seu famoso personagem Bino, o caminhoneiro, que deu uma carona para a ruivinha no início do folhetim, quando ela fugia das investidas do padrasto aliciador. Além dos dois atores, o projeto também contará com a presença de Rodrigo Lombardi, Edson Celulari, Sérgio Guizé, Raul Gazolla, Antônio Calloni, Cauã Reymond, Leopoldo Pacheco, Dan Stulbach, Roberto Bonfim, Humberto Martins, Emílio Dantas e José de Abreu.

No núcleo feminino teremos Paolla Oliveira, que será uma das protagonistas ao dar via a uma policial militar, Isis Valverde, Débora Falabella e Juliana Paes. Vera Fischer, Ana Beatriz Nogueira, Valentina Sampaio, Aimée Madureira, Thalita Zampirolli, Luana Piovani, Bruna Marquezine, Lilia Cabral, Juliana Paes, Helena Ranald e Deborah Secco.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: