Saiba detalhes sobre o enredo da novela “Rock Story”, próximo folhetim das 19h da Globo

Vladimir Brichta e Nathália Dill serão os protagonistas da trama que substituirá "Haja Coração"

Saiba detalhes sobre o enredo da novela “Rock Story”, próximo folhetim das 19h da Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Rock Story” está com estreia prevista para novembro deste ano, mas o Diário 24 Horas vem fazendo uma árdua cobertura sobre todos os detalhes envolvendo a trama escrita por Maria Helena Nascimento, com o intuito de mantê-lo por dentro de tudo o que está por vir na grade de teledramaturgia da Rede Globo. O folhetim vai substituir “Haja Coração”, em exibição no horário das 19h, e trará como principal tema o mundo da música, com ênfase ao Rock and Roll.

Como já havíamos noticiado, em matérias anteriores, Vladimir Brichta será o protagonista. Ele dará vida a Guilherme, um roqueiro que teve muita fama e prestígio durante os anos de sua juventude, mas viu sua carreira entrar em decadência após o aparecimento de artistas mais jovens e tão talentosos quanto. Um desses fenômenos a roubar a cena será o personagem interpretado por Rafael Vitti, que vai atormentar a vida do mocinho, se consolidando como principal rival. O rapaz fica famoso após sair de um grupo de cantores, a partir daí consegue galgar uma promissora caminhada como músico.

Nathália Dill está responsável por caprichar na interpretação de Júlia, que fará par com o personagem de Brichta. A moça será enganada pelo namorado inconsequente e acaba indo em cana, mesmo sendo inocente. Ela consegue escapar da cadeia, mas não poderá levar a mesma vida de antes, por isso a garota bola um plano para se desvencilhar do passado e começar do zero. A protagonista adota a identidade da irmã gêmea que mora nos Estados Unidos e passa a se apresentar como Lorena. Dill fará os dois papéis.

Com o desenrolar da trama, a usurpadora se envolve com Guilherme e eles se apaixonam. Mas essa relação será bem difícil de se manter, pois além das mentiras que rodeiam o casal, ainda haverá quem fique descontente com o relacionamento e tente prejudica-los. Antes de se envolver com Júlia/Lorena, o protagonista também manteve um namoro com uma bela produtora musical, filha do dono da gravadora com quem mantinha contrato, interpretada por Aline Moraes. A beldade abandona o roqueiro e passa a se envolver com o personagem de Rafael Vitti.

O músico terá de batalhar para conseguir retornar aos holofotes e manter sua relação com a mocinha. João Vicente de Castro também será um dos antagonistas, junto de Vitti e Moraes, que vai atrapalhar os pombinhos. O folhetim tem tudo para e emplacar e se tornar mais um grande sucesso para a Rede Globo. A trilha sonora vai agradar em cheio os amantes de Rock nacional.

O público teen, em especial as meninas, vai amar acompanhar a atuação de Nicolas Prattes. Ele dará vida a um jovem músico, que forma uma banda com João Vitor Silva, Danilo Mesquita e Maicon Rodrigues. Viviane Araújo, Suzy Rêgo, Rafa Gomes, Paulo Betti, Pâmela Tomé, Mariana Vaz, Marina Moschen, Maicon Rodrigues, Lorena Comparato, Larissa Carvalho, Júlia Rabello, Herson Capri, Cristina Mullins, Cynthia Senek e Caio Paduan também estão escalados para a história.

“Rock Story”, outrora chamada “Sonha Comigo”, é dirigida por Dennis Carvalho e Maria de Médicis. A novela teve o nome alterado, pois o mesmo já pertencia a uma série do canal fechado Nickelodeon. Se quiser saber mais detalhes sobre o folhetim, acompanhe o resumo preparado por nosso site e fique por dentro de tudo que está por vir.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: