Novela 'A Lei do Amor': Thiago Lacerda volta às telinhas interpretando vilão

O ator vai dar vida a um político corrupto na próxima trama das nove

Novela 'A Lei do Amor': Thiago Lacerda volta às telinhas interpretando vilão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Thiago Lacerda é um dos galãs mais queridos da Rede Globo, o bonitão nunca passa despercebido quando está em cena, seja por seu belo par de olhos verdes ou por seu talento como ator. Recentemente, ele fez uma breve aparição na trama de “Liberdade, Liberdade”, onde interpretou Tiradentes. Muitos fãs lamentaram o pouco tempo que ficou no ar, mesmo levando em consideração o fato dos folhetins épicos serem o grande forte do artista, porém, o gato logo voltará às telinhas na pele do vilão da novela “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Lacerda dará vida a Círo, um político ganancioso e corrupto, que não possui escrúpulos, capaz de fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos. O cara é um mentiroso nato e sabe muito bem como enrolar a massa popular, ele se envolve com várias transações ilícitas com o objetivo de arrecadar uma boa grana para si. Para quem ainda não sabe a obra, dirigida por Denise Saraceni, terá como referência a corrupção política dos tempos atuais e o personagem do ator se encaixa como uma luva no contexto proposto.

Na história, Ciro se casa com Vitória (Camila Morgado) com o intuito de promover sua carreira à custa da família rica e influente da moça. Por aí vocês já conseguem ver como será o caráter do meliante, que vai utilizar o elo do matrimônio para galgar prestígio junto à sociedade. Ele é genro de Pedro (Reynaldo Gianecchini), um dos protagonistas do folhetim. Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz) são os sogros do mau-caráter, o casal é dono de uma das maiores fábricas de São Paulo.

O vilão vai aprontar muito e precisará se um baita dissimulado para conseguir encobrir todas as suas falcatruas e não deixar transparecer sua verdadeira face pútrida. Ele trabalha na empresa dos pais da esposa e se utiliza disso para colocar em prática seus esquemas de roubo e afins, o cara envolveu os negócios dos sogros em várias situações de risco, mas consegue encobrir tudo através da liberdade e confiança que adquiriu no local. Até quando ele vai conseguir enganar todo mundo? Ainda não sabemos!

Maurício Destri será Ciro na primeira fase de “A Lei do Amor”

Como já mencionamos, Thiago Lacerda está encarregado de atuar no papel de Ciro, porém isso só ocorrerá na segunda etapa da próxima trama das 21h. Assim como em “Velho Chico”, sua predecessora, “A Lei do Amor” será dividida em duas fases. Por conta disso, Maurício Destri interpretará o mesmo personagem de Lacerda, mas vivendo momentos da juventude. Essa primeira parte do projeto não será muito extenso e logo o gato terá de abrir mão para o veterano.

Inicialmente, esse papel estava reservado para Caio Paduan, que teve de abrir mãos após ser convidado para atuar em outra novela global. De qualquer forma, Destri caiu como uma luva para substituir a vaga e promete dar um show de atuação no horário nobre da emissora carioca. Além dos artistas já mencionados, o elenco do folhetim é composto pelos artistas Otávio Augusto, Tato Gabus Mendes, Grazi Massafera, João Vitor Silva, Tuca Andrada, Marcella Rica, Cláudia Abreu, Thiago Martins, Isabella Santoni, João Campos, Maria Flor, Isabelle Drummond, Luciano Quirino, Mayana Neiva, Denise Fraga, Gabriela Duarte, Titina Medeiros, Gustavo Merighi, Emanuelle Araújo, Pierre Baitelli, José Mayer, Humberto Carrão, Bianca Muller, Regina Duarte, Mila Moreira, Heloísa Périssé, Bruna Hamú, Daniel Rocha, Cláudia Raia, entre outros.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: