Morena, Giovanna Antonelli é destaque nas filmagens da novela 'Sol Nascente'

A atriz modificou o visual para dar vida a Alice, personagem fundamental na trama

Morena, Giovanna Antonelli é destaque nas filmagens da novela 'Sol Nascente'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sol Nascente é a novela escalada para substituir Êta Mundo Bom na faixa das 18h, mas enquanto a estreia não acontece, os bastidores são nossa principal fonte de notícias para manter os leitores do Diário 24 Horas sempre atualizados. Em meio às filmagens e demais etapas de produção, a trama está empolgando não só os executivos e demais profissionais na equipe de criação, mas também os próprios atores, que não perdem tempo na hora de compartilhar algumas fotos da rotina, e quem está fazendo isso com maios ênfase é Giovanna Antonelli, uma das estrelas de maior destaque no enredo, com a missão de interpretar Alice, uma mulher inteligente e pertencente a uma família japonesa liderada pelo personagem de Luís Melo, atualmente com 68 anos de idade.

Além das confusões e outras situações tensas que serão vividas por ela, há também a presença de momentos bem mais tranquilos, sobretudo pela aproximação amorosa entre ela e Mário (Bruno Gagliasso), um rapaz agitado e de bem com a vida, que deve provocar o delírio das fãs do ator, extremamente empolgadas para a estreia do folhetim, mesmo gostando bastante do enredo presente em Êta Mundo Bom, estrelada por Camila Queiroz, Sérgio Guizé, Débora Nascimento, Flávia Alessandra e vários outros artistas.

Francisco Cuoco e Aracy Balabanian também estão presentes no elenco do próximo folhetim das 18h e vivem um par romântico de grande importância. Na história, ambos serão italianos, ela Geppina, e ele Gaetano, avós de Mário, Milena (Giovanna Lancellotti) e Giuseppe (João Cortês). A mãe dos rapazes é Loretta, interpretada pela talentosa Cláudia Ohana, ao passo que Vittorio (Marcelo Novaes) é o pai. Há muitos anos já residentes no Brasil, a família é dona de uma padaria localizada no bairro da Mooca, em São Paulo, mas que depois se realoca para a cidade de Arraial do Sol Nascente, criada especificamente para ambientar a novela, com construções cenográficas feitas no Projac.

A junção com a cultura europeia, sul-americana e asiática acontece no momento em que Geppina e Gaetano acabam conhecendo Tanaka (Luís Melo), imigrante como eles e pai de Alice, Hiro (Carol Nakamura) e Yumi (Jacqueline Sato). Algumas intrigas serão geradas com a aproximação de Alice e Mário, que já formam uma bela amizade desde cedo, mas acabam alavancando os sentimentos com o passar do tempo. Ela é mais pé no chão, enquanto ele é chamado de irresponsável, por ser aventureiro e ser apaixonado por motociclismo, tatuagem e rock n' roll.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: