Há 10 anos na Record, Rocco Pitanga entra na novela Rock Story, da Globo

O ator está pronto para novos desafios e promete brilhar na próxima novela das 19h

Há 10 anos na Record, Rocco Pitanga entra na novela Rock Story, da Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sem dúvidas, a família Pitanga obteve um grandioso sucesso no mundo da dramaturgia, mas percebe-se que não houve uma segmentação padronizada sobre os caminhos a serem escolhidos por cada membro do sobrenome, e um exemplo muito claro disso que está sendo dito é a permanência de Rocco por 10 anos na Record, ao passo que sua irmã, Camila, permaneceu sob o contrato estabelecido com a Rede Globo. Agora, com plena capacidade e vontade de encarar novos desafios e, consequentemente, abraçar novos rumos, o irmão da intérprete de Maria Tereza em Velho Chico acaba de ser confirmado como uma das estrelas no elenco de Rock Story, a próxima novela das 19h, programada para entrar no lugar de Haja Coração, estreante da grade e responsável por manter o sucesso de Totalmente Demais.

Na trama, Rocco terá a missão de dar vida a um advogado, com ligação direta ao personagem de Vladimir Brichta, um ex-roqueiro de sucesso, que se perdeu na carreira e virou mais um dos artistas sem grande reconhecimento no período atual de nossa sociedade, em que as modas mudam de maneira drástica a todo instante, praticamente de acordo com os avanços tecnológicos mundiais, fazendo com que incríveis produções artísticas sejam facilmente esquecidas em questão de meses ou até semanas, dependendo do caso. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

Este tópico será abordado de maneira realista pelo enredo do folhetim, fazendo com que o telespectadores, sobretudo os mais experientes, se lembrem de casos semelhantes no Brasil, a exemplo das diversas bandas originais de terras canarinhas que foram convocadas para o Rock in Rio de 1985, edição que contou com a participação do Queen, mas que não atingem uma parcela de público significante na atualidade, mantendo-se basicamente de frutos passados e reconhecimentos periódicos de roqueiros considerados "cult", termo bastante utilizado entre algumas pessoas com gostos mais peculiares e voltados para obras menos populares, mas com qualidade na medida certa ou superior aos títulos que geralmente esgotam bilheterias ao redor do planeta.

A trama promete e também está causando uma ansiedade enorme nos bastidores do Projac, mesmo com a distância ainda longa, já que Haja Coração acabou de estrear na faixa das 19h. O fato é que a Rede Globo está fazendo o possível para não continuar perdendo público, sobretudo pela constante queda de audiência na faixa nobre, a exemplo de Babilônia, A Regra do Jogo e Velho Chico. Fique ligado em nosso portal e não perca nenhum detalhe sobre as próximas produções televisivas nacionais.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: