Confira o visual de Claudia Abreu para a novela A Lei do Amor

A atriz deixou o cabelo curtinho e manteve a mesma elegância de sempre

Confira o visual de Claudia Abreu para a novela A Lei do Amor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Assim como Isabella Santoni, Claudia Abreu precisou cortas os cabelos para dar prosseguimento aos trabalhos na novela A Lei do Amor, mas o resultado exibido pela veterana não foi tão radical quanto aquele mostrado pela jovem, que não pensou duas vezes antes de raspar a cabeça, deixando clara sua posição sobre a nova fase de sua carreira e demonstrando apreço pela arte acima de tudo, fazendo distinção com algumas atrizes mais preocupadas pela permanência de sua aparência perfeita, abrindo mão de alguns desafios por vaidades não muito respeitadas entre alguns artistas mais severos.

Ambas as atrizes continuaram belíssimas com seus cabelos cortados, e a expectativa dos fãs em torno de suas atuações é ainda maior, pois ver que não há mais limites para mergulhar de cabeça em seus respectivos personagens faz-nos acreditar em potenciais evoluções e determinações a bordo desta profissão tão amada pelo público mundial. Um corte do tipo, entretanto, não é novidade para Claudia, que já apresentou fios mais tímidos na minissérie Anos Rebeldes. Confira nossa página oficial de resumo da novela A lei do Amor.

Escalada para entrar no lugar de Velho Chico na faixa das 21h, a partir de outubro, sem data exata confirmada até o momento, A Lei do Amor pode se tornar um arco na história da televisão brasileira, por quebrar alguns paradigmas até então bem escondidos nas produções nacionais. Isso porque a nova trama mergulha de cabeça em temáticas de cunho político e críticas sociais que podem deixar algumas figuras influentes em más lençóis, mas sempre mantendo firme a postura da emissora e não indo de contra com algumas determinações pré-estabelecidas por produtores e demais magnatas do canal.

Além dos assuntos políticos, obviamente o setor de criação esquematiza romances de tirar o fôlego e com alta capacidade de gerar as famosas discussões de internautas nas redes sociais, com formação de torcida em meio aos triângulos amorosos e questionamentos sobre o que pode e o que não pode acontecer no desfecho do folhetim. Portanto, fique ligado em nossas notícias diárias e não perca nenhum detalhe sobre as novelas com previsão de estreia para os próximos meses, além, é claro, de conferir os resumos oficiais de suas tramas favoritas atuais, com destaque para a estreante Haja Coração, com protagonização de Mariana Ximenes e Malvino Salvador, além de Velho Chico, Êta Mundo Bom, Liberdade, Liberdade, ou mesmo a elogiadíssima Os Dez Mandamentos, na Record, e a trama mexicana Mar de Amor, no SBT.

Claudia Abreu muda visual para a novela A Lei do Amor
Claudia Abreu muda visual para a novela A Lei do AmorFoto: Globo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: