Confira o visual de Mário, personagem de Bruno Gagliasso em “Sol Nascente”

A caracterização foi feita especialmente para ressaltar o lado aventureiro e imaturo do personagem

Confira o visual de Mário, personagem de Bruno Gagliasso em “Sol Nascente”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O segundo semestre reserva muitas novidades para a teledramaturgia da Rede Globo, “Sol Nascente” é uma delas. A trama escrita por Walter Negrão, Suzana Pires e Júlio Fisher trará uma história moderna, gravada na Bela Búzios, litoral do Rio de Janeiro. Os personagens serão interpretados por um elenco de primeira, sendo Bruno Gagliasso responsável por atuar como intérprete do charmoso Mario De Angeli. Esse papel já está com o perfil totalmente traçado e a caracterização foi feita de modo que ressaltasse a personalidade do jovem protagonista do folhetim.

Para deixar o público, principalmente feminino, curioso em relação ao estilo do personagem principal da próxima novela das 18h, o ator posou todo bonitão para as lentes de João Miguel Junior. Na imagem, postada no Gshow, o artista aparece devidamente caracterizado, com uma paisagem belíssima ao fundo. Todo largado, com calça jeans, cabelos ao vento, barba e várias tatuagens nos braços. Irresistível aos olhos de qualquer mulher, o toque final fica por conta da possante moto na qual está sentado, dando ainda mais ênfase ao visual aventureiro de Mario.

Na história, o cara será um sedutor descendente de italianos, imaturo e um tanto inconsequente, que adora viver de forma livre. Geppina (Aracy Balababian) e Gaetano (Francisco Cuoco) são seus avós no enredo. Ele terá uma amizade muito forte com Alice (Giovanna Antonelli), com quem convive desde a infância. Porém, quando Alice comunica ao amigo que passará dois anos estudando no Japão, o rapaz se conscientiza dos verdadeiros sentimentos que nutre pela moça.

Mas como já é de praxe, o gato não vai conseguir ficar com sua cara metade tão facilmente. Mario vai disputar o amor da bela com César (Rafael Cardoso), um homem ambicioso com quem ela começa a namorar durante seus anos de estudos no exterior. O mau-caráter se faz de boa pessoa e vende a imagem de bom partido para a família japonesa que adotou a jovem quando ainda era criança.

Mario de Sol Nascente
Mario de Sol NascenteFoto: TV Globo

Márcio Kieling está escalado para “Sol Nascente”

Além de Bruno Gagliasso, a novela dirigida por Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, terá muitos outros galãs em seu núcleo de elenco. Rafael Cardoso, Henry Castelli e agora Márcio Kieling, que retorna para a Rede Globo após uma longa temporada na Record, segundo Patrícia Kogut. Ele estava na emissora rival desde 2006 e agora fará uma participação em “Sol Nascente”, onde vai interpretar um marchand (mercador ou comerciante). O ator fez muito sucesso entre os anos de 1999 e 2000 ao atuar em "Malhação".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: