UAU! Revista masculina divulga foto com Marina Dias

Musa dos anos 90 vai estampar nova edição da publicação

UAU! Revista masculina divulga foto com Marina Dias
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A modelo Marina Dias é a próxima capa da maior revista masculina do Brasil. Para dar uma prova do que poderá ser visto na revista, a publicação divulgou a primeira foto do ensaio nesta terça-feira, 21. No clique, a top model, DJ e ilustradora mostrou que continua com tudo em cima aos 39 anos. "Faço 40 anos em julho e tenho que comemorar da melhor forma possível. A revista é essa forma", declarou a musa dos anos 90.

Marina deixou sua marca na moda brasileira quebrando estereótipos impostos pelas passarelas na década de 1990. Quando chegou às passarelas, a modelo conseguiu provar que uma top toda tatuada podia, sim, ser bem-sucedida. Agora ela se prepara para fazer história novamente: com 1,75m de altura, olhos castanhos e cabelos escuros, é a garota da capa da edição de junho/julho da revista.

A nova proposta da revista influenciou bastante para que a DJ aceitasse o convite de posar nua. Marina acredita que a linha editorial permite que as mulheres se mostrem ao mundo da maneira como desejam, é primorosa: "A revista está mais chic, sofisticada, linda. Toquei na festa da Luana Piovani e pude ver e sentir essa nova proposta. Sem falar que a edição da Vivi Orth é extremamente elegante". (EGO)

Mudanças na revista

Relançada neste ano, a revista passará a ser publicada bimestralmente. A mudança faz parte do processo de reestruturação da marca, que trará novidades para os leitores, de acordo com a assessoria de imprensa da publicação.

"Mudamos a estrutura para ganhar mais vivacidade. A revista continua sendo nossa prioridade, foco de nossas maiores atenções. Ela sempre será a 'menina dos olhos' da editora. Mas nesse segundo semestre teremos novidades em nossa área digital e de eventos. Um novo mundo está chegando para o leitor, afirmou em comunicado oficial André Sanseverino, vice-presidente da edição brasileira da publicação. (UOL)

Foto completa:

Mariana Dias
Modelo Mariana DiasFoto: Divulgação

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: