Enquete Power Couple Brasil: Quem deve ganhar o reality?

Sucesso de audiência, o programa chega ao fim nesta terça, 21

Enquete Power Couple Brasil: Quem deve ganhar o reality?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muita gente resmungou quando o Power Couple Brasil foi anunciado pela Record e chegou até mesmo a torcer por um fracasso, como forma de protesto aos sucessos constantes de programas do gênero, mas a Record acertou em cheio quando decidiu investir em uma nova atração, já que o sucesso foi unânime, segundo informações divulgadas pelo próprio diretor, Rodrigo Carelli, bastante emocionado com a ótima repercussão e ansioso pela segunda edição, já confirmada para 2017.

Na noite desta terça-feira (21), mais precisamente às 22h30, o público poderá saber qual casal realmente levará a incrível quantia em dinheiro para casa, lembrando que Simony e Patrick têm a possibilidade de sair do confinamento com R$ 371 mil, ao passo que os rivais, Laura Keller e Jorge, têm a chance de arrecadar R$ 697 mil. Ainda segundo Carelli, toda a equipe responsável pelo reality está contente com a reação positiva dos telespectadores e espera construir melhorias ainda mais surpreendentes no próximo ano, afirmando que até esperava por um sucesso, mas não imaginou que seria tão grandioso.

Vale ressaltar que a votação para escolha do casal vencedor ainda está aberta no site oficial da emissora, que escolheu Roberto Justus para a apresentação, rompendo de uma vez por todas a antiga figura séria que o empresário mantinha em O Aprendiz, fantástico programa que servia como lição para diversos jovens ao redor do país, ainda experientes no ramo dos negócios e preocupados com a boa "performance" em empresas, além da gestão de recursos e demais ensinamentos de mercadologia.

Uma das coisas que tornam o Power Couple Brasil diferenciado dos outros programas do gênero é o fato de que ambos os confinados possuem uma maior liberdade para realizarem determinadas ações, pois há uma política mais fechada de privacidade, voltado especificamente a um detalhe crucial para determinação do programa, que teve todos os seus episódios previamente gravados. Ou seja, não há monitoração ao vivo para o público, com exceção desta terça-feira (21), quando acontecerá o anúncio oficial do vencedor, em tempo real.

Continue navegando no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes sobre o encerramento do novo reality da Record, que foi capaz de cancelar temporariamente A Fazenda, também já confirmada para 2017. Nossa equipe está a postos para se manter antenada de tudo que acontece nos estúdios do canal e faz questão de informar nossos leitores de cada atualização referente aos bastidores do Power Couple Brasil, uma das grandes apostas da rede de TV bíblica para os próximos anos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: