R7 Power Couple Brasil: Laura Keller e Jorge devem sair campeões

O casal está bem à frente dos rivais de acordo com as enquetes

R7 Power Couple Brasil: Laura Keller e Jorge devem sair campeões
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira tudo sobre o Power Couple Brasil do R7.

A final do Power Couple Brasil está marcada para acontecer na noite desta terça-feira (21), com exibição ao vivo e poder de decisão totalmente atribuído ao público, que até então só permaneceu ativo como mero espectador, enquanto o apresentador Roberto Justos analisava as situações vividas pelos participantes e determinava os vencedores de cada prova. Agora, a nova atração da Record faz um verdadeiro mix, fazendo uma união inteligente entre O Aprendiz, quando o empresário determinava exatamente quem deveria ser eliminado, por seus poderes pessoais de decisão, com A Fazenda, em que o telespectadores dava o voto final referente a quem deveria voltar para casa, sem contar a ideia de inserir participantes famosos, da mesma forma que acontecia em Casa dos Artistas.

A divisão de opiniões sempre é muito clara nas redes sociais, mas percebe-se que houve uma aceptabilidade bem generosa entre as pessoas que estão falando sobre o PCB, mas sempre com argumentos constantes de pessoas contrárias aos tradicionais reality shows. Gostei do programa... não temos muito o que inventar na televisão brasileira, acredito ja ter visto programa deste gênero na televisão, acho q casa dos artistas no SBT.. porem este foi atualizado, Roberto J. sabe levar o programa e o desenvolve com sabedoria, embora não consiga agradar a todos", disse um internauta, bastante contente com a nova atração da Record.

"O bom de ser um programa de TV é saber que quem não curte troca o canal... deixo a pergunta... qual programa de tv hoje esta sendo bom para nos? qual programação não usa a mulher sem que seja de forma sensual ou palavras de duplo sentido, lembrando que falo de programas voltados para público familiar.... podemos buscar situações diferentes para responder tudo... mas no final não passamos de público de uma tv sem novidade e sem respeito... pois quando não tem propaganda, nos fazem ficar esperando usando de má fé para segurar ibope", concluir o mesmo internauta.

Enquete aponta vencedor do

Roberto Justus confirmou ao público do canal bíblico que uma segunda edição de Power Couple Brasil já está aprovada, assim como a próxima versão de A Fazenda. Já o diretor da atração aproveitou o embalo para declarar sua felicidade com a boa recepção do público, deixando bem claro que não esperava tal unanimidade, apesar de ter consciência de que se tratava de uma ideia com ampla capacidade de boa audiência, mas com fortes riscos de entrar na lista de programas odiados pelo brasileiro.

Enquete da final

As enquetes variadas na web mostram que o público prefere a vitória de Laura Keller e Jorge, com decisão aparentemente unânime, ainda mais de acordo com os resultados, que mostram uma vantagem incrível entre este casal e o rival, formado por Simony e Patric. Os prováveis campeões somam média de 65% dos votos, sobrando apenas 35% para o outro casal.

Enquete Power Couple Brasil: Quem deve ganhar o reality?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: