Resumo da novela Os Dez Mandamentos: Lemuel passa mal e desmaia

Os últimos capítulos da trama prometem emocionar o público

Resumo da novela Os Dez Mandamentos: Lemuel passa mal e desmaia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Os Dez Mandamentos - 22/06/2016 - quarta-feira

Os Dez Mandamentos está chegando ao fim, e os últimos capítulos da novela que emociona o público brasileiro prometem deixar a Record em situação privilegiada, já que alguns acontecimentos marcantes funcionam como esperança de alavancamento de audiência entre os produtores executivos e equipe técnica da emissora de Edir Macedo. No episódio programado para a próxima quarta-feira (22), diversas cenas levarão à trama um aspecto de tensão, emoção e muitos outros sentimentos que também serão repassados ao público em geral. Confira, a seguir, o resumo do capítulo de amanhã:

Jair e Talita acompanham Eva em uma barraca próspera, em Hesbom, abrindo espaço de tempo para a cena em que Lemuel passa muito mal e acaba desmaiando. Cosby retorna ao palácio que havia sido negado por Balaque após o pedido realizado por Betânia. Logo depois, Jerusa, Jaque e Damarina tomam um grande susto ao perceberem que Adira está em Hesbom, segundo relatos de Sara.

Josué lembra dos momentos ao lado de Ana, enquanto os ossos de Jetro começam a ser enterrados em uma área específica de Midiã, segundo afirmação de Moisés. Adira está determinada a encontrar Haya e já afirmou que não vai desistir disso tão cedo, reafirmando suas determinações no episódio em questão. Abner também está na mira de buscas. Elda fica sabendo a respeito da queda dos filhos de Balaque em consequência a uma doença desconhecida. O rei afirma que as palavras de Balaão estão sendo cumpridas. Arão e Josué decidem cuidar do acampamento.

Os Dez Mandamentos se tornou um grandioso sucesso de audiência em 2015, fato que a transformou em um grande marco na história da Record, fazendo também com que o título se tornasse uma franquia, com adaptação para os cinemas, criação de itens colecionáveis, materiais escolares e muitos outros produtores de grande venda ao redor do país. O sucesso foi tão grande que os produtores do canal aprovaram a segunda temporada, esta que está sendo exibida atualmente, adiando a estreia de A Terra Prometida, inicialmente confirmada para 27 de junho e atualmente adiada para o dia 5 de julho, deixando um espaço de uma semana entre o término da antecessora e início da substituta. Fique ligado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todas as informações sobre a reta final da trama bíblica, além de acompanhar os episódios de encerramento da novela e se manter atualizado sobre os bastidores da sucessora, bem próxima do lançamento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: