Resumo da novela "Justiça": Cauã Reymond adota visual 'engomadinho'

O ator foi fotografado durante gravações do próximo folhetim das 23h

Resumo da novela "Justiça": Cauã Reymond adota visual 'engomadinho'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As gravações da série “Justiça” estão em ritmo acelerado, na cidade de Recife, onde boa parte das tramas será ambientada. O elenco conta com vários nomes de peso, mas um em específico não passa despercebido pela mulherada, Cauã Reymond. O bonitão foi clicado durante as filmagens rodadas na cidade do Rio de Janeiro e aparece de um jeito bem diferente do que vinha ostentando durante sua participação na novela “A Regra do Jogo”, interpretando o despojado Juliano. Confira o resumo dos próximos capítulos de Justiça.

Na história, o ator dará vida ao jovem Maurício, marido de Beatriz (Marjorie Estiano), uma bailarina que é atropelada e fica tetraplégica. Cansada do sofrimento, a moça pede para o amado lhe aplicar uma eutanásia, ele a atende, mas acaba sendo preso por longos sete anos. Ao sair da prisão, o rapaz tentará se vingar de Antenor (Antonio Calloni), o motorista causador do trágico acidente que ocasionou em toda sua tragédia.

Nas imagens feitas nas gravações, Cauã Reymond aparece com um visual bem alinhado, todo certinho com camisa de abotoar e óculos no rosto. O artista também deu adeus a sua belíssima barba, item que lhe caia tão bem e mexia com o imaginário feminino. Mas vejam bem, ninguém está reclamando, o look “engomadinho” também fica perfeito no gato. Quer conhecer um pouco mais sobre o personagem do artista? Leia as matérias relacionadas e o resumo sobre a trama de “Justiça”, publicado aqui no Diário 24 Horas.

Marina Ruy Barbosa muda visual para “Justiça”

Marina Ruy Barbosa está confirmada na série Justiça

Não foi só Cauã Reymond quem deu uma tapa no visu para iniciar os trabalhos na minissérie “Justiça”, que entra no ar em agosto na faixa das 23h. Marina Ruy Barbosa, muito conhecida por interpretar a protagonista de “Totalmente Demais”, passou por algumas mudanças para atuar na pele de Isabela, uma patricinha infiel que é flagrada pelo noivo com outro e acaba sendo assassinada pelo mesmo. Como parte da caracterização, a atriz cortou suas longas madeixas ruivas na altura do ombro e doou os fios para uma instituição que cuida de crianças com câncer.

Não fique de fora das novidades envolvendo a novela “Justiça”. O enredo trará para o público quatro histórias diferentes que se entrelaçam no decorrer dos 20 capítulos. O folhetim é assinado por Manuela Dias, autora da aclamada série “Ligações Perigosas”, e dirigida pelo excelente José Luiz Villamarim.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: