Globo divulga novos detalhes da novela Justiça

A próxima trama das 23h está prestes a entrar na grade oficial da emissora

Globo divulga novos detalhes da novela Justiça
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Justiça é o título da próxima novela escalada para a faixa das 23h, em substituição à já consagrada Liberdade, Liberdade, e enquanto a trama não começa a ser exibida, a Rede Globo fez questão de divulgar maiores e preciosos detalhes a respeito de tudo que deve acontecer em meio à polêmica trama, que envolve crimes praticados pelos protagonistas, condenados pela justiça a passarem determinados períodos presos em cadeia.

Com autoria de Manuela Dias, a novela conta com filmagens realizadas na cidade de Recife, aliando-se à direção artística de José Luiz Villamarim, o mesmo responsável pelos trabalhos a bordo de Nada Será Como Antes, minissérie com presença de Bruna Marquezine primeiramente programada para 2016 mas já confirmada como produção escalada para o ano de 2017. Na página oficial do Gshow, site da emissora carioca especializado em informações referentes a tudo que acontece no Projac e na vida dos famosos contratados do canal.

Elisa (Débora Bloch) será uma das protagonistas, inserindo-se na trama como uma pessoa totalmente incapaz de superar o assassinato de Isabela (Marina Ruy Barbosa). Para entender melhor, a jovem não pensou duas vezes antes de trair Vicente (Jesuíta Barbosa), sem nem imaginar que o noivo seria capaz de tomar atitudes tão drásticas, enfurecendo-se com a traição e matando a bela a sangue frio, com disparos efetuados com sua arma de fogo. A personagem, entretanto, não terá uma participação muito longa, morrendo logo no início.

Apesar do que muitos imaginavam, Justiça não dará enfoque a leis brasileiras ou outras informações mais específicas sobre a jurisdição, mas garante análise crítica sobre as diversas ideologias de moral e ética mundial, mantendo relação direta com a forma de convivência na sociedade brasileira. Confira o resumo da novela Justiça.

Outro ator de grande destaque será Cauã Reymond, intérprete de um assessor político que também estará inserido na situação de crime, fazendo o possível e o impossível para conquistar algumas redenções pessoais, algo que também será abordado de maneira assídua pela autora, que já promete levantar os questionamentos sobre capacidade de arrependimento dos indivíduos.

Continue navegando no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes sobre Justiça, a novela que promete empolgar os telespectadores com trama dramática e envolvente, além do conteúdo propício à formação de romances e uma vasta diferença de interpretações, na medida em que as temáticas presentes no enredo costumam não possuir status de unanimidade entre as pessoas pertencentes a classes sociais distantes ou mesmo com costumes e educações peculiares.

 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: