Enquete SuperStar: Bellamore lança clipe no Gshow

A banda é uma das finalistas do reality show musical exibido pela Rede Globo

Enquete SuperStar: Bellamore lança clipe no Gshow
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O último domingo (19) foi de decisão para as bandas que se apresentaram no “Superstars”, onde somente quatro delas foram selecionadas para seguir rumo a grande final da atração musical para disputar o prêmio. Em um grupo repleto de vários talentos, o Bellamore ganhou espaço e já vem colhendo os frutos de seu bom desempenho no programa. Ficou curioso? O Diário 24 Horas te conta os detalhes.

Recentemente, os rapazes lançaram um videoclipe de sua nova faixa no “Gshow”, a música se chama “Teu Talento”, quem acompanha o “Superstars” deve conhecer, afinal, ela foi tocada pela banda na segunda rodada eliminatória e agora ganha um vídeo exclusivo, que vai agradar as pessoas quem vem acompanhando a trajetória dos músicos na atração global.

A canção foi inspirada em um antigo romance de Matheus Coutinho, amigo dos membros da banda e produtor do videoclipe. “Esse clipe foi um presente dele pela música, que foi composta baseada na história dele com uma ex-namorada”, contou Igor Delesposti, baterista da Bellamore. O vídeo está disponível no “Gshow” para todos os admiradores do grupo. Além de Igor,

A banda de Volta Redonda, Sul do Rio de Janeiro, se classificou no quarto lugar para a final do “Superstar”, que vai ao ar no próximo domingo (26). Para alcançarem a classificação, eles se apresentaram com a canção “With Or Without You”, do grupo de rock irlandês U2 e agradaram tanto público, quanto jurados.  Os rapazes arrebatarem 58% dos votos na última fase seletiva.

Bellamore terá uma árdua batalha musical contra outras três bandas talentosas. Fulô de Mandacaru é um dos favoritos ao prêmio e ocupou o primeiro lugar no ranking com 69% dos votos, enquanto isso, Outroeu arrebatou 63% e em terceiro ficou Putão Já Foi Planeta com seus 61%. Para quem você torce? Deixe seu comentários e nos diga qual é sua banda favorita para ganhar os R$ 500 mil e o contrato com a Som Livre.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: