Enquete Final SuperStar: Quem deve ganhar a competição?

O público está ansioso para conferir o resultado oficial da atração

Enquete Final SuperStar: Quem deve ganhar a competição?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atual edição do SuperStar já está chegando ao fim, mas enquanto a grande final não é exibida oficialmente pela Rede Globo, o Diário 24 Horas faz questão de realizar uma enquete para definir a preferência do público, obtendo, com isso, uma média parcial de qual banda possui maiores chances de ganhar, sempre mantendo a ideia de que as execuções ao vivo podem fazer toda a diferença, apesar de que muita gente já está com o voto certo, mesmo sem ter conferido a apresentação de cada grupo. 

Isso quer dizer que a fidelização de cada banda com o público pode ser fundamental para a decisão de encerramento, ainda mais com a cultura tradicional do fanatismo. Já confirmada para a final, Marisa Orth promete fazer uma excelente apresentação no reality, trazendo uma "superbanda" até o palco.

Sem sombra de dúvidas, o nome Bellamore é um dos mais falados pelos telespectadores do programa, tanto pelo estilo diferenciado do grupo, bem antenado na moda e na diversidade em seus visuais, quanto pela qualidade sonora e a preocupação com a composição de arranjos não muito batidos na indústria musical brasileira. A música "Teu Talento" acaba de ganhar um clipe oficial, logo às vésperas do encerramento, aumentando ainda mais a possibilidade da banda conquistar novos fãs.

Matheus Coutinho, amigo da banda, serviu de inspiração para a letra e, como recompensa, decidiu retribuir o carinho assinando o vídeo com sua direção e produção. Fotógrafo de moda, Coutinho já teve o prazer de trabalhar com grandes estrelas nacionais, a exemplo de Anitta, Grazi Massafera e Deborah Secco.

A reação do público com o clipe foi bem positiva, principalmente quando paramos para analisar os comentários realizados na página oficial do Gshow, em que os internautas aproveitam o espaço para opinar sobre os diversos assuntos no portal. "O clipe ficou ótimo... Faltam 5 dias para a final do Superstar. OBVIAMENTE VOTAREI NA BELLAMORE! O som deles é mega moderno, delicioso, adoro a presença de palco deles, o estilo, a identidade mesmo. Venho acompanhando as lives legais, o Pedro é um patcha vocal... Chegam chegando, impressionam e mandam ver!", disse uma usuária, seguida por outra que ficou admirada com a qualidade de trabalho no vídeo. "Parabéns meninos, muito orgulhosa com esse trabalho lindo". Para quem você está torcendo na final do SuperStar, o reality show que conquistou o brasileiro e promete continuar na grade televisiva da Rede Globo por muito tempo. Deixe sua opinião nos comentários!

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: