Resumo da novela Êta Mundo Bom: Sandra comemora expulsão de Anastácia da mansão

A megera fica feliz da vida ao ver a tia saindo de sua própria casa após determinação judicial

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Sandra comemora expulsão de Anastácia da mansão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 23/06/2016 - quinta-feira

No capítulo de Êta Mundo Bom programado para o início de noite da próxima quinta-feira (23), Anastácia (Eliane Giardini) será aterrorizada com a decisão judicial que diz respeito ao despejo da viúva de sua própria mansão, fazendo com que Sandra (Flávia Alessandra) comemore a situação sem nem disfarçar a alegria para o resto das pessoas.

Para entender melhor, a milionária será obrigada a se retirar da casa após uma ordem judicial que chegou totalmente de surpresa. O pior de tudo é que a mãe de Candinho (Sérgio Guizé) até tenta argumentar com a sobrinha, afirmando que isso não ficará assim, pois ela pode simplesmente pegar um documento no cofre e derrubar as atuais autorizações, transformando os planos da loira em um verdadeiro fracasso, mas a megera já está com tudo esquematizado. "Eu sempre tive o segredo do cofre. O envelope e também o dinheiro que estavam aí... não estão mais", dispara a parceira de Araújo.

Sem saber o que fazer a seguir, Anastácia acaba indo parar na casa de Pancrácio (Marco Nanini), deixando o filósofo surpreso: "Minha casa não está à altura de dona Anastácia". A viúva ainda tenta continuar argumentando com a sobrinha antes de partir em direção à casa do homem que foi tirado da cadeia graças à ajuda da mulher que contratou detetive particular com o intuito de conhecer o  filho perdido, mas não consegue impor moral, caindo na situação em que precisa ouvir o deboche da megera. Não perca o próximo capítulo de Êta Mundo Bom, novela das 18h que será substituída por Sol Nascente em breve, já com outros grandes artistas, a exemplo de Giovanna Antonelli, Carol Nakamura, Luis Melo, Rafael Cardoso, Bruno Gagliasso, entre vários outros.

No capítulo exibido nesta quarta-feira, Mafalda (Camila Queiroz) ficou novamente diante da incógnita que gira em torno de seu relacionamento com Romeu (Klebber Toledo), e dessa vez o motivo para tudo isso será alavancado com a chegada de Filomena (Débora Nascimento), que até percebe o olhar apaixonado do galã para a caipira, mas faz questão de questiona-la sobre os seus reais sentimentos. “Eu vejo que o Romeu a olha com amor, mas você demonstra receio", inicia a irmã. "Se há amor, você superará a desconfiança. Ou gosta de outro?”, encerra, deixando a moça ingênua ainda mais pensativa sobre o que realmente deseja para a sua vida. Vale lembrar que Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) ficou morrendo de ciúmes após a despedida romântica que rolou entre Mafalda e Romeu.

 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: