Resumo da novela Velho Chico: Encarnação surta ao descobrir romance de Miguel e Olívia

A matriarca dos De Sá Ribeiro fica em estado de choque ao descobrir a relação proibida

Resumo da novela Velho Chico: Encarnação surta ao descobrir romance de Miguel e Olívia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 23/06/2016 - quinta-feira

No capítulo de Velho Chico programado para a noite desta quinta-feira (23), já com excelentes chances de alavancar de uma vez por todas a audiência da faixa nobre, na Rede Globo, Encarnação (Selma Egrei) ficará profundamente surtada ao descobrir que o neto Miguel (Gabriel Leone) está fazendo de tudo para manter um relacionamento amoroso com Olívia (Giullia Buscacio) sem nem imaginar que a moça é sua irmã, já que o seu verdadeiro pai é Santo (Domingos Montagner), e não Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), a pessoa que realmente esteve presente em seu crescimento, já que Tereza (Camila Pitanga) foi obrigada a esconder a paternidade real do garoto.

A matriarca dos De Sá Ribeiro só vai descobrir sobre o romance após dar de cara com Cícero (Marcos Palmeira) rezando na capela, algo que não é muito comum por aquelas bandas. Preocupada com o que pode ter acontecido, a centenária faz questão de insistir, até que o jagunço deixa escapar que flagrou o casal recentemente, praticamente da mesma forma que aconteceu no passado, quando entregou para Afrânio, até então interpretado por Rodrigo Santoro e atualmente sob a pele de Antônio Fagundes, que havia dado de cara com a filha do saruê aos beijos e abraços com o filho de Belmiro (Chico Diaz).

Olívia decide terminar o namoro com Lucas

Lucas (Lucas Veloso) bem que insistiu, e até conseguiu conquistar Olívia, mas a relação entre os dois terá um prazo de validade, sobretudo pela cena que também está prevista para ir ao ar nesta quinta, em que o rapaz não consegue esconder a tristeza ao perceber que o amor de sua vida não o quer mais.

Para entender melhor, a filha de Santo toma a árdua decisão de terminar o namoro, sobretudo por causa da aproximação surreal entre ela e Miguel e o peso na consciência com toda a situação. Aos prantos e ainda com dúvidas sobre a decisão, a jovem se encontra com Miguel, que não pensa duas vezes antes de consola-la e deixa-la com os ânimos mais apaziguados. "Eu preciso mesmo ficar sozinha... Preciso pensar na vida", dispara Olívia, na esperança e não manter uma aproximação muito forte com o produtor rural, abrindo espaço para a réplica do galã, que revela também ter a necessidade de ficar sozinho, mas com ela ao seu lado. Não perca o próximo capítulo de Velho Chico e confira nossos resumos diários sobre a trama das 21h.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: