Miguel tenta roubar beijo de Olívia em 'Velho Chico'

O filho de Tereza não descansará enquanto não conquistar o coração da jovem de uma vez por todas

Miguel tenta roubar beijo de Olívia em 'Velho Chico'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 23/06/2016 - quinta-feira

Olívia (Giullia Buscacio) está passando por uma situação bem delicada em sua vida, sobretudo pela necessidade de terminar o namoro com Lucas (Lucas Veloso) após se tocar que realmente sente fortes atrações por Miguel (Gabriel Leone), sem nem imaginar que o filho de Tereza é, na verdade, seu irmão, pois divide o mesmo laço sanguíneo presente na linhagem de Santo (Domingos Montagner). No capítulo de Velho Chico programado para a noite desta quinta-feira, a partir das 21h, o neto de Afrânio (Antônio Fagundes) dará um passo extra na busca pela conquista do coração da jovem, fazendo o possível e o impossível para roubar-lhe um singelo beijo.

Os dois dão início a uma conversa, falando sobre a famosíssima briga protagonista entre a família dos De Sá Ribeiro e todas as pessoas pertencentes à família dos Anjos. Enquanto discutem, a gata lembra o fato constatado de que Santo teria mantido um caso romântico com Tereza no passado, fazendo questão de revelar toda as informações ao rapaz, que obviamente fica surpreso e até brinca: "Eu e você... A gente seria tipo... Irmãos?". Logo em seguida, o produtor rural deixa bem claro que fica muito feliz do caso entre a mãe e o fazendeiro não tenha dado certo, pois ele não poderia dar continuidade aos planos de conquista.

Carlos Eduardo destrói possibilidade de encontro entre Santo e Tereza

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) promete transformar a vida de Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) em um verdadeiro inferno, conforme publicado recentemente em matéria do Diário 24 Horas, que falava a respeito da possível união, em parceria maléfica, entre o deputado e Luzia (Lucy Alves), amplamente interessados no afastamento entre o antigo casal e a abertura para seus principais planos. Em meio a tais confirmações, também surge a oportunidade para os autores darem início a uma provável aproximação romântica entre os dois principais vilões dos próximos meses.

No capítulo desta quinta-feira, Carlos ficará desconfiado, imaginando que a esposa possa estar bolando um esquema para se encontrar com Santo, e decide vigiar a morena, seguindo-a até a missa da cidade. É claro que a empresária tem plena noção de que acabará esbarrando com o sertanejo, mas terá a alegria totalmente derrubada pelo marido, que deixa bem claro que pretende acompanha-la na ocasião. Não perca o próximo capítulo de Velho Chico, novela das 21h que promete alavancar a audiência nos próximos dias.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: