“Êta Mundo Bom!”: Mafalda quer ver ‘cegonho’ de Romeu e Zé dos Porcos

Filomena fica perplexa com a afirmação da irmã e logo trata de repreendê-la

“Êta Mundo Bom!”: Mafalda quer ver ‘cegonho’ de Romeu e Zé dos Porcos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não é de hoje que o tal ‘cegonho’ causa tanta confusão na cabeça de Mafalda (Camila Queiroz), em “Êta Mundo Bom!”. A moça mal consegue conter sua curiosidade e sua imaginação voa solta quando se trata o assunto. No capítulo dessa quinta-feira (23), ela conta para Filomena (Débora Nascimento) que está insegura quanto aos sentimentos que nutre por Romeu (Klebber Toledo), pois também despertou fortes emoções pelo amigo Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), mas que tudo pode ser esclarecido ao ver o ‘cegonho’ dos dois.

A filha mais nova de Cunegundes (Elizabeth Savala) está prometida para o milionário, porém, só aceitou o compromisso para agradar a mãe, que vê uma grande oportunidade no casório. Atualmente, a garota se deu conta do quanto gosta do cuidador de animais da fazenda Dom Pedro II, e um emaranhado de dúvidas instalou-se na mente dela. Após ser beijada pelo funcionário dos pais, ela conversa com a irmã mais velha e faz uma revelação surpreendente.

Filó pergunta se Mafalda não ama mais Romeu, mas nem a garota consegue responder com precisão. “Eu penso qui si u casamentu é pru resto da vida, i tenho as dúvida si é uRomeu ô uZé dus Porco, eu divia cunhecer u cegonho dus dois primero”, afirma a jovem. Vocês já devem imaginar o espanto da amada de Candinho (Sérgui Guizé) ao ouviu essas palavras. Não demora para que a ex-taxi girl repreenda a menina.

“Mafalda, não é assim que a vida é. Você está a confundir o cegonho com amor. A sua curiosidade pelo cegonho é tanta, que já não fala com o coração. Para casar, tem que ter coração. Dê ao amor o primeiro lugar. Ouvirá seu coração. Lembre, Mafalda, o mais importante é o amor!”, diz Filomena. Ufa! Essa foi por pouco! Será que a bela caipira conseguiu entender o recado da irmã?

Romeu perde carro por não pagar financiamento

Enquanto Mafalda sobre dividida entre dois amores, Romeu passa por grandes apertos ao retornar para São Paulo. Assim que estaciona na frente da pensão, o rapaz terá o carro apreendido por dois homens. Ao questionar o que estão fazendo, um deles responde que são funcionários do bando e que levarão o veículo. “O senhor comprou esse carro financiado. Não pagou as prestações, nós o levaremos”, acrescenta o acompanhante.

O milionário fica desesperado e arma a maior confusão para não perder seu meio de locomoção. Sem pensar duas vezes, ele se joga sobre o veículo e tentar impedir que o pessoal do banco conclua a missão. Essa é só a primeira das consequências por ter gasto seu dinheiro de forma esbanjadora e irresponsável provocando a própria falência. Como ele vai conseguir sair dessa? Não perca o capítulo de hoje da novela ”Êta Mundo Bom!” e acompanhe o desenrolar dessa história.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: