Final "SuperStar": Bandas cantarão duas músicas

O clima é de muita expectativa em torno das apresentações da grande final

Final "SuperStar": Bandas cantarão duas músicas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O palco do “SuperStar” vai pegar fogo nesse domingo, 26, quando ocorre a grande final do reality show musical apresentado pela bela Fernanda Lima. Após uma acirrada disputa, onde oito bandas se apresentaram dando seu melhor, mas somente quatro conseguiram avançar para a última etapa da atração. Fulô de Mandacaru, Outroeu, Putão Já Foi Planeta e Bellamore foram as finalistas para a disputa dos R$ 500 mil e o contrato com a Som Livre.

Com a aproximação dos últimos momentos da atual temporada do programa, os participantes vêm se preparando para proporcionarem shows inesquecíveis ao público, que está bastante ansioso, assim como o trio de jurados composto por Sandy, Daniela Mercury e Paulo Ricardo. De acordo com Rafa Brites, apresentadora do “SuperStar Web”, os grupos estão se esforçando ao máximos, pois vão tocar mais de uma música no reality. “Nessa semana, elas trabalhando mais do que o normal porque geralmente elas passam a semana inteira se concentrando em uma música só, que é a música de aposta”.

Sandy não conteve sua empolgação ao falar sobre a final. “Acho que vai ser uma coisa muito surpreendente, muito diferente, muito inusitada”, disse a irmã de Junior ao “Gshow”. “Torçam, votem”, pediu. A cantora sempre elogiou a banda Pagan John, que não está mais na atração, e até mesmo cogita uma parceria com eles em um futuro próximos, pelo menos foi o que deu a entender ao responder algumas perguntas de fãs na internet.

Daniela Mercury também não esconde sua expectativa em relação às apresentações que serão realizadas no domingo, após o “Esporte Espetacular”. “Vai ser um dia inesquecível para nós e com certeza para quem está em casa”, falou a baiana. Já o roqueiro Paulo Ricardo adotou o estilo sem rodeios e disparou: “Que vença o melhor”.

É isso aí! Ganhando ou perdendo todos já deixaram seus nomes registrados na mente e no coração de milhares de pessoas que acompanharam o “SuperStar”. O programa vai estar imperdível e você não pode perder! Fiquem atentos e votem para escolher seus favoritos. O Diário 24 Horas continuará a cobrir o reality show, se quiser se manter informado sobre as novidades, não desgrude do site.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: