Próximos capítulos da novela Velho Chico; Resumo!

Capítulo mostrará Santo e Tereza conversando sobre Miguel

Próximos capítulos da novela Velho Chico; Resumo!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Velho Chico, produção das nove da Globo.

Santo diz a Tereza que conheceu Miguel e causa decepção

Maria Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) se encontram por acaso na porta da igreja da cidade após saírem da missa. Em um papo discreto com a ex, já que os dois estão em público, o produtor rural revela ter conhecido Miguel (Gabriel Leone). Imaginando que ele saiba que é o verdadeiro pai de seu filho, Tereza ouve os elogios ao seu herdeiro mas fica decepcionada, já que não percebe nenhuma vontade de aproximação do ex. "Criei bem? É só o que você tem pra dizer?”, fala ela em tom de desapontamento.

Resumo Geral

Encarnação aconselha Tereza a revelar a Miguel que Santo é seu pai. Cícero se incomoda com as cobranças de Miguel. Carlos sugere que Afrânio vá à festa de Bento. Afrânio e Bento disputam a atenção do povo. Carlos pede que Tereza espere para contar a Miguel a verdade sobre sua paternidade. Luzia faz Isabel prometer que não deixará Olívia se envolver com Miguel. Afrânio admira Iolanda, que canta para todos na festa de São João. Carlos e Luzia conversam sobre Miguel e Olívia, e Santo confronta o deputado. Tereza procura Santo.

Sábado (25/06/2016)

Santo e Tereza se beijam. Lucas decide lutar por Olívia. Isabel tenta impedir Miguel de se aproximar de Olívia. Martim fotografa Beatriz e Bento se irrita com o filho de Afrânio. Santo e Tereza discutem e Olívia os observa. Afrânio e Iolanda se amam. Luzia procura por Santo. Carlos cobra a presença de Tereza. Dalva provoca Cícero, que decide dançar com a moça. Carlos afirma a Tereza que tem um plano para os dois. Luzia tem uma crise de ciúmes e briga com Santo.

Segunda-feira (27/06/2016)

Olívia interrompe a discussão entre Santo e Luzia. Martim questiona Miguel sobre seus sentimentos por Sophie e Olívia. Tereza impede que Encarnação conte a Afrânio sobre a proximidade entre Miguel e Olívia. Encarnação orienta Cícero a mentir para Afrânio sobre Miguel. Santo se reúne com Miguel, Olívia, Ceci e Lucas na cooperativa. Carlos propõe uma parceria a Luzia. Martim se impressiona com o mau estado da escola. Bento afirma a Beatriz que resolverá o problema da escola. Luzia encontra Santo e Miguel na cooperativa.

Mais resumos de Velho Chico em nossa página oficial

Tereza e Santo em Velho Chico
Tereza e Santo em Velho ChicoFoto: TV Globo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: