Próximos Capítulos Êta Mundo Bom! Resumo da novela

Episódio mostrará Sandra e Araújo comemorando golpe

Próximos Capítulos Êta Mundo Bom! Resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O novelão "Êta Mundo Bom!", obra cômica de Walcyr Carrasco, mostrará cenas bem importantes para o futuro da trama no capítulo desta sexta-feira (23). Os fãs da novela vão ver Sandra comemorar o golpe que aplicou em Anastácia. A loira, que contou com a ajuda de Araújo, passará a noite com Ernesto. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom logo abaixo.

Sandra (Flávia Alessandra), enfim, comemora o golpe que planejou contra Anastácia (Eliane Giardini)! Na mansão, a vilã conversa com Araújo (Flávio Tolezani) sobre o plano bem-sucedido dos dois e o advogado diz se sentir mal por ter traído a confiança da patroa. Certo de seu objetivo e pensando na cirurgia do filho, ele vai para casa descansar pensando em fazer a retirada em dinheiro da conta bancária da fábrica logo cedo, no dia seguCelso (Rainer Cadete) surpreende o casal de amantes na mansão e descobre que a tia não terá meios de recorrer ao golpe que sofreu para recuperar suas propriedades. Ao criticar a irmã, ela lhe diz que lhe dará dinheiro também.

Logo que Araújo vai embora, a megera loira telefona para Ernesto (Eriberto Leão) convidando-o para passar a noite na mansão. De pronto, o malandro aceita.

Resumo Geral

Anastácia fica satisfeita com as instalações da casa de Pancrácio. Celso confronta Sandra e Araújo. Sandra convida Ernesto para jantar na mansão. O gerente do banco de Romeu avisa que o rapaz perdeu todo o seu dinheiro. Romeu acredita que recuperará sua fortuna quando Pandolfo encontrar petróleo nas terras de Cunegundes. Araújo desabafa com Olga. Quitéria não gosta de ver Ernesto na mansão, e Sandra a ameaça. Candinho afirma a Anastácia que cuidará dela.

Resumo de sábado (25/06/2016)

Paulina aceita contratar Ilde. Como parte de seu plano, Diana afirma a Severo que não poderá ficar com ele. Severo sofre com as cobranças de seus credores. Araújo confirma a operação de Cláudio, que comemora a possibilidade de voltar a andar. Aconselhada por Pancrácio, Maria encontra provas de que Celso tramou com Sandra seu primeiro golpe contra Anastácia. Maria termina o noivado com Celso.

Segunda-feira (27/06/2016)

Celso implora o perdão de Maria, que mantém sua decisão de terminar o noivado. Clarice aconselha Celso sobre como recuperar o amor de Maria. Gerusa sente os efeitos da quimioterapia e Osório a anima. Sandra humilha Emma e Osório. Candinho e Pirulito voltam a vender pipoca. Pancrácio e Anastácia consultam Dantas sobre o processo contra Sandra. Cunegundes tem uma ideia para promover a primeira noite de Pandolfo e Eponina. Celso decide ajudar Anastácia a recuperar sua fábrica.

Sandra passará a noite com Ernesto após dar golpe em Anastácia
Sandra passará a noite com Ernesto após dar golpe em AnastáciaFoto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: