Próximos capítulos de "Liberdade, Liberdade": Rubião emociona Virgínia

Personagem de Mateus Solano vai demostrar afeto pela mãe

Próximos capítulos de "Liberdade, Liberdade": Rubião emociona Virgínia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sexta-feira chegando, com ela o último capítulo semanal da novela Liberdade Liberdade, sucesso da Globo no horário das 23h. No episódio de amanhã, 24 de junho, veremos Rubião e Virgínia se entendendo novamente. Confira o resumo abaixo e mais detalhes sobre os próximos capítulos.

Virgínia se emociona com convite de Rubião

Rubião (Mateus Solano) recebe Virgínia (Lilia Cabral) para um jantar em sua casa. A dona do bordel está bem vestida e recatada. Ela tira as luvas e diz, emocionada: "É a primeira vez que entro na casa do meu filho como convidada". O Intendente é cortês: "Não será a última". Rubião está tentando se aproximar da mãe que sempre negou.

Tolentino procura André na casa dos Raposo e janta com a família

Na chácara, Dionísia (Maitê Proença), André (Caio Blat) e Bertoleza (Sheron Menezzes) jantam. A irmã de Raposo (Dalton Vigh) reclama da ausência da sobrinha: "Rosa (Andreia Horta) saiu sem dizer para onde. Não que isso seja qualquer novidade", queixa-se. Entre uma reclamação e outra de Dionísia sobre o assunto, ela é interrompida por Blandina (Mariana Nunes), que anuncia uma visita.

Tolentino (Ricardo Pereira) se apresenta tímido e desculpando-se por atrapalhar a refeição. André mostra surpresa com a visita inesperada. O coronel explica aos presentes que ele e o fidalgo estavam bebendo na taverna e o amigo foi embora de supetão e sem se despedir. "Fiquei preocupado", completa.

Dionísia, então, convida o amigo do sobrinho para cear com a família. André percebe que Tolentino não sabe usar os talheres e sussurra dicas ao coronel.

E mais

Dimas/Padre Vizeu explica a Joaquina/Rosa que Ascensão pode ser castigada pela Inquisição. Rubião desabafa com Virgínia. Joaquina/Rosa e Virgínia pensam em uma forma de livrar Ascensão. Branca passa mal e Joaquina/Rosa a ampara. Virgínia provoca Alexandra. Joaquina/Rosa se surpreende quando Rubião permite que Ascensão socorra Branca. Tolentino apresenta André a Gaspar, e os dois se estranham. Rubião manipula Virgínia e a convida para jantar em sua casa. Joaquina/Rosa se reaproxima de Rubião. Vidinha alerta Virgínia sobre Rubião. Xavier desabafa com Celeste. Joaquina/Rosa e Xavier se encontram ao visitar Ascensão.

Resumo da próxima segunda-feira (27)

Virgínia explica sua história a Rubião, que manipula a mãe. Tolentino fala com André sobre sua amizade. Joaquina/Rosa se emociona ao passar pela casa de Tiradentes e Xavier desconfia. Xavier se irrita com a proximidade de Virgínia e Rubião. Rubião sofre um atentado. Branca sente dores na barriga e teme por seu bebê. Xavier e Virgínia repreendem Dimas/Padre Vizeu. Joaquina/Rosa visita Rubião. Mimi passa mal e André decide levá-la para morar em sua casa. Xavier e Joaquina/Rosa sofrem com a impossibilidade de seu amor.

Mais resumos de Liberdade Liberdade em nossa página oficial.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: