Leopoldo Pacheco vai participar de Êta Mundo Bom

Ator dará vida ao pai de Candinho na novela das seis da Globo

Leopoldo Pacheco vai participar de Êta Mundo Bom
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Maior sucesso da Globo atualmente, Êta Mundo Bom ganhará um reforço de peso no seu já estrelado elenco. O ator Leopoldo Pacheco, que hoje está com 55 anos, foi confirmado para viver o pai de Candinho. As informações foram revelados pelo UOL. Confira a matéria abaixo.

O primeiro encontro entre Candinho (Sérgio Guizé) e Ernani (Leopoldo Pacheco) não vai ter choro e nem um abraço carregado de emoção em "Êta Mundo Bom". O filho de Anastácia chama até a polícia para se livrar daquele homem que chega dizendo ser seu pai. A cena que vai ao ar no dia 7 de julho marca a entrada de Leopoldo Pacheco na novela de Walcyr Carrasco.

O ator, que participou da primeira fase de "Velho Chico" como o médico Emílio, foi pego de surpresa com o convite da direção da trama das 18h.

"Eu estava escalado mesmo para 'Haja Coração', mas não deu , fiquei de fora e aí veio o convite do Luiz Fernando primeiro e agora essa oportunidade de entrar na reta final de um sucesso bombado como 'Êta'. Minha participação é pequena, uma semaninha, mas intensa", conta.

Gravando de três a quatro cenas por dia, Leopoldo adiantou que além de reconhecer o filho, seu personagem irá correr atras do tempo perdido com Anastácia. "Ele a pede em casamento, mas ela não vai aceitar por causa da paixão por Pandolfo (Marcos Nanini). Meu personagem tem cenas lindas, fortes e bem emblemáticas para o que vem por aí até o final".

A trama está prevista para acabar no final de agosto.

Leopoldo tambem descreveu seu personagem como um "lorde "que ao descobrir ter um filho não pensa duas vezes em procurá-lo. Ele até comentou sobre ter a mesma experiência na vida real. "Acho que todo homem tem essa fantasia de que possa ter um filho no mundo por aí. Que eu saiba, não tenho, mas se tivesse iria procurar muito e claro assumir".

Já reservado para a próxima novela de Glória Perez e sem saber absolutamente nada sobre o personagem, Leopoldo disse que anda muito feliz com os trabalhos na Globo desde que voltou à emissora."Tenho feito personagens diferentes e isso me mantém empolgado e a não conseguir dizer não aos convites. Emendei um trabalho no outro nos últimos tempos, mas está tudo ótimo", comemora.

O ator, que está em cartaz com a peça "Para tão longo Amor", ao lado de Regiane Alves, na cidade de São Paulo, também falou sobre como tem sido contracenar com Sérgio Guizé, o Candinho e Eliane Giardini, a Anastácia . "Estou bem em cena, né? Bem amparado!!!", brincou.

"Conheço o Leopoldo há bastante tempo e ele é um ator muito concentrado antes das gravações. Nós ensaiamos antes essa cena do primeiro encontro para ficar bem bacana, bem verdadeira porque tem várias reações como surpresa por um pai aparecer do nada, desconfiança porque pode ser mais uma pessoa querendo se aproveitar da situação e esperança que aquele ali seja mesmo o homem que ele tanto procura. Está sendo uma honra esses dias ", finalizou Guizé.

Sai Êta Mundo Bom, entra Sol Nascente

No final de agosto, quando Êta Mundo Bom terminar, a Globo passará a exibir a novela Sol Nascente. No elenco nomes como Giovanna Antonelli, Rafael Cardoso, Bruno Gagliasso e Henri Castelli já estão confirmados.

Fonte: UOL.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: