Enquete Final SuperStar: Fulô é a grande favorita

Logo atrás, Plutão Já Foi Planeta aparece como uma das favoritas

Enquete Final SuperStar: Fulô é a grande favorita
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fulô de Mandacaru é a grande favorita do público para vencer o SuperStar, com final programada pra o próximo domingo, dia 26 de junho, mas apesar do resultado parcial obtido em nossas pesquisas, a divisão de opiniões parece bem elevada nas redes sociais, sobretudo de pessoas que ainda lamentam a eliminação de aluns outros grupos. Pelo visto, o trabalho da Fulô gera um certo desconforto aos fãs de Bellamore, por exemplo, que figura em terceiro lugar em nossa enquete oficial, com 14,81%, contra incríveis 45,37% da concorrente favorita.

Em terceiro lugar aparece Plutão Já Foi Planeta, com 35,19%, enquanto OutroEu, em último lugar, soma apenas 4,63%, já praticamente sem chances de sair vitoriosa no próximo domingo, a não ser que façam uma performance sensacional e plenamente capaz de convencer o público a mudar de opinião.

Vale ressaltar que para votar na grande final será necessário estar a postos com seu smartphone nas mãos, já com o aplicativo do programa devidamente instalado, facilitando a interação com a exibição da atração, ao vivo. Quem não quiser ou não puder utilizar o aparelho telefônico, também estará disponível a votação pelo computador, diretamente do site do reality show que conquistou os brasileiros de maneira incrível. Bellamore lança clipe e garante elogios na web.

O SuperStar conseguiu revolucionar a programação monótona da Rede Globo, que até então costumava assistir suas concorrentes, com destaque para a Record e o SBT, com seus tradicionais programas de talentos, seja voltados para artistas solo, analisando apenas a qualidade vocal de cada artista, seja por outras apresentações, como dança, mágica e muito mais. Agora, a emissora que sempre marca audiência incríveis com suas novelas e o Big Brother Brasil emplacou mais um sucesso em sua grade oficial, fornecendo oportunidade a bandas até então desconhecidas de muita gente, mas que garantem um passaporte para contratos futuros e fechamento de agenda em várias cidades, algo que está fazendo falta no país, principalmente por conta da indústria cultural fechada e voltada para um determinado tipo de público.

Fique ligado no Diário 24 Horas para acompanhar todos os detalhes sobre a grande final do SuperStar, que está programada para acontecer na noite do próximo domingo, mais precisamente no dia 26 de junho, com promessa de audiência explosiva e performances incríveis de Bellamore, Fulô de Mandacaru, Plutão Já Foi Planeta, OutroEu e convidados. Nossa equipe está antenada dos bastidores da atração e garante antecipação de algumas informações, bem como a presença de nossa enquete oficial, que já funciona como espécie de prévia dos acontecimentos futuros.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: