Jesuíta Barbosa promete brilhar em Justiça; Confira o resumo da novela

O ator será noivo de Isabela, personagem de Marina Ruy Barbosa

Jesuíta Barbosa promete brilhar em Justiça; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Jesuíta Barbosa está preparado para brilhar na novela Justiça, trama com características de minissérie, já que possui 20 episódios e contará a história de maneira diferenciada, e seu personagem, Vicente, será um dos protagonistas com motivo de sobra para pensar nos atos e tentar se redimir dos problemas causados no passado. Isso porque o bonitão terá uma reação extremamente furiosa ao pegar a paixão de sua vida, Isabela (Marina Ruy Barbosa) nos braços do ex-namorado. O ódio será tão imenso no coração e mente do protagonista, que sua primeira atitude será assassinar a amada a sangue frio, fato que o leva a receber a condenação de sete anos na prisão. 

Rapidamente, Vicente percebe o tamanho da burrice que fez, estragando a vida da família da jovem, sobretudo quando se fala a respeito de Elisa (Débora Bloch), mãe da jovem, além de ferir a si mesmo com a quebra da própria moral. Após passar duramente pela condenação, o personagem de Barbosa buscará redenção, mas o caminho não será fácil quando voltar à vida real, seja pelo preconceito ou mesmo pela presença de Elisa para prejudicar seus passos.

Com autoria de Manuela Diass e direção artística do talentoso José Luiz Villamarim, também responsável por Nada Será Como Antes, Justiça está prevista para ir ao ar a partir do segundo semestre deste ano, em substituição à consagrada Liberdade, Liberdade, na faixa das 23h. Confira o resumo da novela Justiça.

Na trama, quatro histórias de crimes, com quatro protagonistas, serão contadas dia a dia, com enfoque atribuído aos papéis em formato de ciclo, isto é, na segunda-feira Vicente poderia ser o destaque, enquanto os outros três ficariam em segundo ou até mesmo terceiro plano, acontecendo da mesma forma nos próximos dias, já com o assassino de Isabela como coadjuvante. Apesar de não possuírem ligação direta, ambos os personagens cruzarão seus caminhos de alguma forma no decorrer da história.

Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhuma informação sobre a futura produção escalada para a faixa das 23h, além de se manter atualizado de detalhes cruciais de outras tramas com estreias ainda não definidas, a exemplo de Sol Nascente, substituta de Êta Mundo Bom às 18h, ou mesmo A Lei do Amor, programada para entrar no lugar de Velho Chico em meados de outubro, ou mesmo as novelas com estreia prevista somente para 2017, como é o caso de Rock Story, sucessora de Haja Coração, entre várias outras. Nossa equipe garante aos leitores informações quentes e atualizadas!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: