Resumo da novela Êta Mundo Bom: Anastácia começa a se divertir com vida simples

A ricaça decide pôr a mão na massa e ajudar com os afazeres domésticos na casa de Pancrácio

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Anastácia começa a se divertir com vida simples
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 24/06/2016 - sexta-feira

Anastácia (Eliane Giardini) ainda está em choque com o terrível golpe financeiro aplicado por Sandra (Flávia Alessandra), mas no capítulo de Êta Mundo Bom programado para ir ao ar no início de noite desta sexta-feira (24), a viúva que acaba de perder toda sua fortuna e ainda por cima expulsa de sua própria mansão terá alguns momentos de descontração a bordo da vida simples na casa de Pancrácio (Marco Nanini), que a recebeu de braços abertos. 

Já instalada no local, a ex-ricaça se depara com uma situação preocupante, pois não há absolutamente para comer, mas Celso (Rainer Cadete) decide sair para fazer uma compra recheada de comida, suficiente para preparos de pratos deliciosos, aumentando o estoque o filósofo e fornecendo um auxílio incrível nessa etapa do folhetim, que já está prestes a sair do ar para a entrada de Sol Nascente, a próxima novela das 18h.

O mais impressionante será o momento em que Maria (Bianca Bin) prepara o jantar e acaba se deparando com a mãe de Candinho (Sérgio Guizé) toda arrumada com um uniforme condizente com o de um trabalhador doméstico, abrindo espaço para o questionamento da jovem, que logo pergunta o que aquilo significa. Rapidamente, a irmã de Braz (Rômulo Neto) afirma que cresceu em uma fazenda e aprendeu a fazer de tudo, deixando bem claro que apesar de ter passado uma boa parte do tempo sob a mordomia da riqueza, nenhum desses aprendizados foi esquecido. Após a frase, Anastácia também exige que Maria deixe de usar uniforme de empregada e passe a utilizar trajes normais, pois ambas estão convivendo como amigas, e não com a tradicional relação empregado x patrão. 

Sem medo de se sujar ou de perder a elegância, a ex-milionária começa a se soltar e a se divertir com a vida simples, ajudando nos afazeres domésticos e percebendo que sua vida na mansão estava a desligando de muitas outras coisas que acontecem em outros ambientes.

Isso mostra que a personagem está disposta a ajudar no que for preciso, retribuindo o auxílio e também inserindo-se em uma situação de puro reerguimento, na medida em que perdeu tudo e ainda sim consegue se manter em pé para continuar sua vida da melhor maneira possível, mas sempre mantendo a ideia de que pode revirar o jogo contra a sua terrível e maléfica sobrinha, que não poupou esforços para destruir a vida da tia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: