Resumo da novela Êta Mundo Bom: Celso flagra Sandra e Ernesto aos beijos na mansão

O rapaz questiona a irmã e e afirma que não está nada contente com o que viu

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Celso flagra Sandra e Ernesto aos beijos na mansão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 24/06/2016 - sexta-feira

No episódio de Êta Mundo Bom programado para o início da noite desta sexta-feira, 24, Celso (Rainer Cadete) ficará furioso ao perceber que Sandra (Flávia Alessandra) não demorou absolutamente nada para convidar Ernesto (Eriberto Leão) para passar a noite na mansão. Para entender melhor, o irmão da megera volta da casa de Pancrácio (Marco Nanini), onde fez questão de ajudar no que pôde, fazendo compras e aumentando o estoque do filósofo, além de dar o devido apoio à tia, mas ao chegar na mansão, o rapaz dá de cara com a loira, e em uma cena nada agradável, já que ela aparece aos beijos com o canalha que tentou enrolar Filomena (Débora Nascimento) no período inicial do folhetim. "Não tem vergonha na cara?", pergunta, questionando o fato da irmã ter chamado o vigarista para a casa.

No mesmo episódio, Anastácia (Eliane Giardini) demonstrará que tem um coração realmente enorme, já que decide se vestir de maneira diferenciada e dar início aos trabalhos domésticos no pequeno apartamento de Pancrácio, prometendo ajudar no que for preciso, e ainda melhor: ela pede para Maria (Bianca Bin) parar de usar uniforme de empregada, pois a situação agora é outra, e ambas terão que conviver como amigas, e não na antiga relação de patrão e empregado. 

A reta final de Êta Mundo está alavancando a audiência da Rede Globo, que já começa a se preparar para a estreia de Sol Nascente, uma trama com temática voltada para a união de culturas e determinados povos, aliando italianos com japoneses e brasileiros, além de inserir Bruno Gagliasso como um apaixonado por motos, tatuagem e rock n' roll, já com brecha para a futura trama das 19h, intitulada Rock Story, estrelada por Vladimir Brichta.

Não perca o próximo capítulo de Êta Mundo Bom e continue navegando no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes sobre as novelas atualmente em exibição na televisão brasileiras, além de votar em enquetes sobre reality shows, a exemplo do SuperStar, que tem final programada para o próximo domingo, 26, com Fulô se destacando na primeira posição em nossa pesquisa. As tramas ainda em produção também recebem destaque em nosso portal, a exemplo de Justiça, Nada Será Como Antes, Rock Story, Sol Nascente, A Lei do Amor, A Terra Prometida e várias outras. Nossa equipe está ligada 24 horas por dia para entregar aos nossos leitores as informações mais quentes da TV nacional.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: