Resumo da novela "Êta Mundo Bom!": Araújo quase flagra Sandra na cama com Ernesto

O advogado vai até a mansão confirmar a veracidade das palavras de Celso que desmascarou a irmã

Resumo da novela "Êta Mundo Bom!": Araújo quase flagra Sandra na cama com Ernesto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Araújo (Flávio Tolezani) se envolveu com Sandra (Flávia Alessandra) e juntos aplicaram um golpe e Anastácia (Eliane Giardini), que ficou sem um único tostão de toda sua fortuna. O casal está curtindo os frutos de seu roubo, enquanto a ex-milionária foi obrigada a pedir abrido ao amigo Pancrácio (Marco Nanini). Porém, o advogado não imagina o quanto vai pagar caro ter se tornado cúmplice da loira. Ele imagina que ela lhe é fiel, mesmo sendo uma salafrária, mas está se enganando seriamente, pois a bela nunca abriu mão de Ernesto (Eriberto Leão), seu amante de longa data. Nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom!”, o pai de Claudio (Xande Valois) quase dará um flagra na vilã, após ser alertado por Celso (Rainer Cadete).

Para limpar sua barra com Maria (Bianca Bin), que descobriu toda a verdade por trás da história do falso Candinho, o irmão de Sandra planeja ajudar sua tia a recuperar os bens perdidos e para isso vai atacar o elo mais fraco dessa aliança criminosa. O ex-boêmio tem conhecimento das puladas de cerca da platinada, que insiste em levar o pintor para dentro do casarão quando seu noivo não se encontra no local. Em posse dessa valiosa informação, o sobrinho da viúva segue em busca de Araújo.

Ao encontrar o advogado, Celso abre o bico revelando todas as falcatruas da megera. Ele diz que a loira somente usou o administrador da fábrica de sabão e logo tratará de se livrar dele para gozar sozinha de toda a fortuna surrupiada de Anastácia, ou melhor, do lado de Ernesto, seu fiel escudeiro, principal cúmplice e amante de todas as horas. Xiii... Será que o pai do menino Claudio vai abrir os olhos e enxergar a cobra que escolheu para ser sua futura esposa?

Apaixonado, Araújo acaba ajudando Sandra em golpe contra Anastácia
Apaixonado, Araújo acaba ajudando Sandra em golpe contra AnastáciaFoto: TV Globo

O ex-noivo de Maria conta toda a verdade, mas ainda assim não consegue fazer Araújo acreditar em suas palavras. Sua cartada final consistia em abrir o jogo e dizer que a irmã continuava a manter seu amante, mas ainda assim não convence totalmente o apaixonado doutor. O ex-marido de Ilde (Guilhermina Guinle), mesmo incrédulo, resolve seguir rumo à mansão e tirar confirmar a versão do cunhado e por muito pouco dá um flagra na vilã.

Sozinhos no casarão, Ernesto e Sandra se curtiam, mas foram interrompidos com a chegada do advogado. O corno só não pega a noiva com a mão na massa pois o pintor é mais rápido e escapa pulando pula a janela do quarto, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”. Por quanto tempo a megera vai enrolar o cúmplice? Não sabemos com precisão, mas será suficiente para ela dar cabo da vida dele e se livrar do enteado para curtir seu dinheiro roubado ao lado de Ernesto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: