Sandra e Ernesto são flagrados aos beijos em 'Êta Mundo Bom'

O pilantra vai passar a noite com sua amante na mansão, mas é mal recebido por Quitéria e Celso

Sandra e Ernesto são flagrados aos beijos em 'Êta Mundo Bom'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Êta Mundo BomSandra (Flávia Alessandra) pode até ter se unido a Araújo (Flávio Tolezani) para usurpar o dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini), mas ela não consegue se manter longe de Ernesto (Eriberto Leão), mesmo estando noiva do advogado. Após aplicar o golpe que levou a mãe de Candinho (Sérgio Guizé) à falência em “Êta Mundo Bom”, a loira vai aproveitar para comemorar ao lado do seu amante e será flagrada por Quitéria (Kenya Costta) e Celso (Rainer Cadete).

Foi o pai do menino Claudio (Xande Valois) quem ajudou a loira com o plano da promissória falsa, mas foi o pintor quem arrumou o estelionatário para falsificar a assinatura da milionária, agora ele vai colher os frutos ao lado da amante. No capítulo dessa sexta-feira, 24, o pilantra vai até a casa de sua parceira para passar uma noite comemorando as boas reviravoltas pelas quais estão passando, mas é recebido com muita desconfiança pela governanta do local.

Resumo da novela
Ernesto e Sandra se arriscam e quase são flagrados por AraújoFoto: Reprodução

“O senhor aqui só prova que tudo era planejado. Pelo senhor e por dona Sandra”, diz a empregada ao se deparar com Ernesto. A vilã não gosta nada da atitude da copeira e a humilha impiedosamente. Mas não é só a moça que reprova a presença do marginal, Celso também fica perplexo ao encontrar o golpista no casarão beijando sua irmã. “Sandra, não tem vergonha na cara?”, pergunta o ex-boêmio.

Anastácia vai morar na casa de Pancrácio

Confira o que vai acontecer em Êta Mundo Bom nesta sexta-feira (24/06)
Anastácia terá bastante destaque no capítulo desta sexta-feira (24) da novela Êta Mundo BomFoto: Reprodução TV Globo

Enquanto Sandra e Ernesto aproveitam todo o luxo e conforto adquiridos através do golpe, Anastácia se muda junto com Candinho e Maria (Bianca Bin) para a casa de Pancrácio. Para que a tia não passe necessidades imediatas na nova habitação, Celso abastece o lugar com uma farta compra. A noiva do rapaz, que trabalhava como arrumadeira na mansão, se apressa em preparar uma excelente refeição para todos, mas acaba sendo repreendida pela ex-patroa por estar uniformizada.

“E esse uniforme, o que significa?”, indaga a viúva. A moça tenta se justificar, mas a mulher insiste que agora são iguais e conta como foi criada em uma fazenda, onde aprendeu de um tudo e poderá ajudar nas tarefas domésticas. “De agora em diante quero que use roupas normais. Está aqui como amiga! Nós dividiremos o trabalho doméstico”, afirma a mãe de Candinho, antes de todos se reunirem na mesa para comerem.

"Êta Mundo Bom!" é exibida de segunda a sábado, na faixa das 18h, pela Rede Globo. Todas as cenas descritas aqui vão ao ar hoje, se quiser saber o que mais acontecerá no folhetim dê uma olhada no resumo preparado pelo Diário 24 Horas. Nós disponibilizamos todos os acontecimentos da semana no site para manter os internautas atualizados sobre os melhores momentos dessa novela e de tantas outras que estão no ar.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: