“Êta Mundo Bom!” próximo capítulo: Maria descobre envolvimento de Celso em golpe

A moça resgata carta do amado no bando e fica inconformada com o conteúdo

“Êta Mundo Bom!” próximo capítulo: Maria descobre envolvimento de Celso em golpe
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom

Celso (Rainer Cadete) e Maria (Bianca Bin) sempre foram bem diferentes um do outro, o que não impediu que se transformassem no casal improvável de “Êta Mundo Bom!”. Com o passar do tempo e da convivência, eles se apaixonaram e não demorou para que ficassem noivos, mas a irmã de Braz (Rômulo Neto) não conhecia todos os podres escondidos no passado do rapaz, porém, isso vai mudar no capítulo de sábado (25) do folhetim das 18h. Desconfiando da índole do ex-boêmio, a jovem vai resgatar do banco a carta guardada por ele para caso algo sério acontecesse e acaba descobrindo verdades dolorosas, rompendo logo sem seguida o noivado.

Maria nunca se deu bem com Sandra (Flávia Alessandra), mas ignorou tudo isso e levou adiante seu amor por Celso. Após o fatídico golpe que culminou na vilã se apossando dos bens de Anastácia (Eliane Giardini) expulsando-a de sua própria casa, a arrumadeira criou ainda mais abuso pela mulher, mas também ficou encucada com o amado, afinal, ele pôde permanecer na mansão sem maiores problemas. O fato dele ser irmão da vilã poderia ser uma desculpa plausível para qualquer pessoa, menos para a filha de Severo (Tarcísio Filho).

A moça busca conselhos com Pancrácio (Marco Nanini) e resolve seguir seus instintos para esclarecer suas dúvidas. Ela vai até o banco e tira do cofre a carta em que o amado revela suas falcatruas ao lado da irmã deixando claro sua participação no caso do falso Candinho, onde Ernesto (Eriberto Leão) se fez passar pelo herdeiro perdido da viúva para casar com a loira e assim ficarem com a grana da ex-milionária.

Maria fica chocada e corre para contar a descoberta. Anastácia, ao saber do teor do documento, fica abismada com a revelação e passa a acreditar que o sobrinho também possa estar envolvido na nova armação. “Ser enganada dessa maneira, debaixo do meu próprio teto. Talvez Celso faça parte desse golpe”, reflete a mãe de Candinho (Sérgio Guizé), que se viu obrigada a pedir abrigo para Pancrácio após ser enxotada de casa.

Maria, por sua vez, não vai dar chances ao noivo. “Agora eu olho nos seus olhos e sei quem você é”, diz a bela decepcionada. “Vá embora e não me procure nunca mais. Saia da minha vida, Celso!”, dispara. Celso fica arrasado com o posicionamento da jovem, mas nada consegue fazer diante dos fatos. Quer saber o que vai acontecer no episódio de amanhã? Confira o resumo feito pelo Diário 24 Horas e descubra todos os detalhes da trama que vem ganhando o coração dos brasileiros.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: