Êta Mundo Bom: Maria termina com Celso

"Sai da minha vida", diz a empregada após descobrir que ele ajudou Sandra em golpe contra Anastácia

Êta Mundo Bom: Maria termina com Celso
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo deste sábado (25) da novela Êta Mundo Bom, Maria finalmente vai descobrir que Celso participou no golpe que Sandra aplicou em Anastácia. A empregada fica espantada com a reação do noivo e resolve colocar um ponto final no relacionamento. Confira o resumo da cena abaixo e mais detalhes de outras cenas.

Maria e Celso terminam noivado

O faro de detetive de Maria (Bianca Bin) está mais apurado do que nunca! Desconfiada até os dentes do envolvimento de Celso (Rainer Cadete) no golpe contra Anastácia (Eliane Giardini), a empregada recorre aos conselhos de Pancrácio (Marco Nanini). Em seguida, ela vai até o banco e resgata no cofre a carta que Celso disse ter deixado caso acontecesse alguma coisa com ele. O mesmo cofre onde está a promissória que incrimina Sandra (Flavia Alessandra).

Anastácia, ao saber do teor do documento, fica incrédula com a atitude do sobrinho. “Ser enganada dessa maneira, debaixo do meu próprio teto. Talvez Celso faça parte desse golpe". E Maria não dá chance ao noivo: “Agora eu olho nos seus olhos e sei quem você é. Vá embora e não me procure nunca mais. Saia da minha vida, Celso!”.

Sandra e Ernesto se arriscam

Além de não conseguir encarar Anastácia (Eliane Giardini), por vergonha do golpe que deu na ex-patroa, Araújo (Flavio Tolezani) vai ter de cobrir a testa para não mostrar os chifres. Basta ele dar as costas e Sandra (Flavia Alessandra) traz Ernesto (Eriberto Leão) para dentro da mansão. Celso (Rainer Cadete) não gosta nada do que vê: “Agora o doutor sai e você traz um bandido para cá. Eu devia ter pensado que você estava por trás de tudo isso, Ernesto. Você a ajudou a planejar tudo”, surpreende-se.

E quando Sandra diz ao irmão que ele está fora de qualquer ganho, Celso tira uma carta da manga: “A promissória qe você assinou quando ia se casar com Ernesto. Um terço de tudo que titia tem. Se eu decidir resgatá-la, tem que me pagar em dinheiro”, lembra. Em troca de silêncio, ele pede apenas para que a irmã aceite seu casamento com Maria (Bianca Bin).

Com a loira cheia da grana, Ernesto também não perde a chance de fazer chantagem: “Quero minha parte. Eu quero muito! Tudo está em seu nome, não no meu. Você já prometeu um carro. Ainda não percebeu que está em minhas mãos?”. Fonte: Gshow.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: