Êta Mundo Bom: Globo dá boa notícia para os fãs de Candinho e Filomena

Resumo mostra que os dois vão reatar o namoro muito em breve

Êta Mundo Bom: Globo dá boa notícia para os fãs de Candinho e Filomena
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

É fã de Êta Mundo Bom e já não aguenta ver Candinho e Filomena sofrendo separados? A Globo tem uma ótima notícia para você. Em resumo publicado no gshow na tarde deste sábado, o caipira vai descobrir que sua amada está passando uns dias na fazenda. A cena vai ser exibida no capítulo do dia 02 de julho. Confira mais detalhes abaixo.

O amor voltará a sorrir para Candinho (Sergio Guizé)! E Jack (Davi Lucas) será o grande responsável por isso. Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, o detetive vai descobrir o paradeiro de Filomena (Débora Nascimento) e dará a boa notícia ao caipira: "Está no lugar mais óbvio, onde sempre pensei que estaria. Na fazenda, com seus pais."

Candinho não pensará duas vezes e se apressa em ir ao encontro da amada. "Mãe, eu queru í pra fazenda falá mais a Filó, dizê qui sei qui u fio é deu. Ela podi inté vortá cum eu si quisé. Nois sempri si gostô", dirá a Anastácia (Eliane Giardini). Embora a viúva diga que não tem como bancar a viagem do filho, ele vai dar um jeito de conseguir o dinheiro e partirá de volta à roça. Ao chegar lá, a emoção vai correr solta quando ele, finalmente, reencontrar Filó.

"Eu num casei, Filó. Num casei!", anunciará Candinho em alto e bom som, para depois tascar um beijo daqueles na moça. Haja fofura! Você não pode perder a cena, que vai ao ar a partir de 2 de julho.

Animados? Lembrando que no capítulo deste sábado (25) veremos Maria acabar o noivado com Celso. A empregada vai descobrir que seu amado teve participação no golpe que Sandra aplicou em Anastácia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: