Internautas reclamam de Apolo e Fedora em Haja Coração; Confira o resumo da novela

Personagens de Malvino Salvador e Tatá Werneck viram motivo de inquietação na web

Internautas reclamam de Apolo e Fedora em Haja Coração; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muitos já se acostumaram com a trama de Haja Coração e a forma com a qual tudo é contado, mas o que não consegue passar despercebido pela mente de muitos telespectadores é a atuação de Malvino Salvador na pele de Apolo ou mesmo o trabalho desempenhado por Tatá Werneck na hora de interpretar Fedora. Desde os períodos anteriores à estreia do folhetim, muitos internautas já tinham realizado comentários de puro desprezo à escolha das duas celebridades para os seus respectivos personagens na substituta de Totalmente Demais na faixa das 19h, mas alguns chegaram a dar um voto de confiança, acreditando que seria possível ver uma melhora de postura de ambos, mas não foi o que realmente aconteceu.

Para entender melhor, os dois são considerados profissionais sem grandes mudanças em seus perfis de atuação, fato constatado em suas últimas aparições na televisão. De um lado, Malvino sempre é convocado para dar vida aos famosos homens "machão", com roupa surrada e o chamado "espírito de porco", mas desta vez o seu carisma de sempre e o jeito tradicional de homem que sempre é encarregado de fazer nas tramas foi aliado a um romantismo exageradíssimo, que também chegou a gerar reações controvérsias nas redes sociais, a exemplo da notícia divulgada pelo Gshow na manhã desta segunda-feira (27), deixando claro que no próximo capítulo de Haja Coração, Apolo fará uma serenata para Tancinha (Mariana Ximenes), incomodando os vizinhos e deixando a feirante ainda mais confusa sobre seus sentimentos, pois está gostando de duas pessoas ao mesmo tempo.

“Haja Coração”: Leozinho seduz Fedora com limusine e jantar româtico

Do outro lado da moeda, Tatá Werneck demonstra uma similaridade muito grande em seus personagens, sempre com o mesmo trejeito, as caretas aliadas ao sorriso esquisito e a voz que chega a incomodar os telespectadores mais revoltados com a presença da humorista em mais uma novela global.

Este ódio declarado pelo público se tornou motivo extra para que o personagem de João Baldasserini, Beto, um publicitário de sucesso, bonitão e mulherengo, se tornasse o candidato favorito para ficar ao lado de Tancinha, contrariando totalmente a protagonização do caminhoneiro. Com isso, a trama começa a se encaminhar para um desbalanceamento muito forte na torcida, fazendo com que um possível fechamento de romance entre a feirante e o futuro piloto seja algo de pouca positividade entre o público. Fique ligado nos resumos diários sobre Haja Coração aqui no Diário 24 Horas, além de conferir detalhes sobre outras novelas em exibição na televisão brasileira.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: