“Êta Mundo Bom!”: Filomena pode morrer durante parto

Filó escolhe dar à luz na fazenda e isso pode lhe custar muito caro

“Êta Mundo Bom!”: Filomena pode morrer durante parto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os próximos capítulos de “Êta Mundo Bom!” prometem fortes emoções aos telespectadores. Bom, as coisas não parecem estar muito boas para Candinho (Sérgio Guizé), o rapaz foi expulso de casa junto com a mãe, que levou um baita golpe de Sandra (Flávia Alessandra) e por enquanto estão morando com Pancrácio (Marco Nanini). Ele voltou a vender pipoca para conseguir uma grana extra e ainda não conseguiu encontrar sua amada Filomena (Débora Nascimento). Não está nada fácil, mas a maré vai virar muito em breve! Com ajuda de Jack (David Lucas), o rapaz conseguirá localizar a ex-táxi girl para finalmente ter alguns breves momentos de felicidade. Breves? Como assim? Os pombinhos vão se reconciliar, como já era esperado, porém, passarão por grandes tensões na trama das 18h, quando a moça for dar à luz.

A bela estará chegando nos últimos meses de gestação quando for encontrada pelo filho de Anastácia (Eliane Giardini), na fazenda da família. Após tantas idas e vindas, eles terão a chance de finalmente ficar juntos, principalmente agora que estão prestes a ter um bebê. Pensando na segurança da jovem, o pipoqueiro tenta convencê-la em seguir com ele para São Paulo, onde terá mais suporte para a reta final da gravidez, além de poder estar ao lado dele, mas a moça rejeita o convite dizendo que prefere ter a criança no local onde nasceu e foi criada.

Filó devia ter pensado um pouco mais antes de optar em ficar no interior, pois isso pode lhe custar à vida. Isso mesmo! Ela terá complicações durante o parto, mesmo com auxílio de uma parteira. Quando chegar o momento da criança nascer, a morena passará por grandes horrores. O bebê estará virado, causando muita dor e sofrimento para a mãe, sem contar a grande perda de sangue.

Toda essa angústia irá perdurar por horas e no ápice do esgotamento físico e mental, a amada de Candinho desmaia, deixando todos os familiares desesperados. A situação não está nada boa para Filomena. Para completar o quadro de pânicos, a parteira ainda informa que a bela e o neném podem não sobreviver. Será esse o fim da história de amor que embalou “Êta Mundo Bom!” por tanto tempo? A jovem não pode desistir, após tantos sacrifícios. Fique por dentro do que está por vir acompanhando os resumos do Diário 24 Horas e não perca os próximos capítulos da novela das 18h, da Rede Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: