“Haja Coração”: Tancinha confessa para Francesca que gostou do beijo de Beto

A feirante diz para a filha manter segredo, mas Carmela escuta tudo e conta para o publicitário

“Haja Coração”: Tancinha confessa para Francesca que gostou do beijo de Beto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Tancinha (Mariana Ximenes) está vivendo um grande conflito interno, em “Haja Coração”. A gata sempre foi apaixonadíssima por Apolo (Malvino Salvador), mas desde que Beto (João Baldasserini) apareceu em sua vida tudo ficou uma loucura. O publicitário não desiste da bela e vem investindo pesado para conquista-la, mesmo sabendo do compromisso dela com o caminhoneiro. Ele foi capaz até mesmo de levar um tiro ao tentar resgata-la de um sequestro, ato inconsequente que o fez subir no conceito da moça.

Nos próximos capítulos da trama das 19h, vai confessar para a mãe que beijou o filho de Penélope (Carolina Ferraz) e que gostou. Após Apolo pedir perdão por ter desconfiado dela com o playboy, a garota vai se sentir completamente culpada, afinal, ela e o ricaço realmente se beijaram. Sem conseguir conter o remorso de esconder do noivo sua infidelidade, ela desabafa com Francesca (Marisa Orth). Nada como a mamãe para ajudar com soluções dos problemas do coração.

A jovem revela tudo o que aconteceu e é aconselhada a aguardar segredo de Apolo para evitar mais conflitos desnecessários. Ela reluta no começo, pois não consegue esconder as coisas do namorado, mas acaba sendo convencida pela matriarca dos Di Marino. Infelizmente, as paredes têm ouvidos! Carmela (Candelly Braz) escuta toda a conversa das duas e aproveita para se favorecer da informação como já fez outras vezes. Enquanto isso, a protagonista diz para o noivo que Beto está atrás da irmã do meio.

Sem dar a mínima se vai prejudicar ou não o relacionamento de Tancinha, Carmela procura pelo publicitário, que não escondeu a surpresa ao descobrir que Tancinha e Apolo reataram o noivado. A víbora conta para o amigo de Henrique (Nando Rodrigues) que a irmã gostou do beijo que eles trocaram. Será que esse era o ânimo que ele procurava para continuar suas investidas na jovem feirante? Se o cara desistisse tão fácil não teria graça, certo?

Não perca nenhum capítulo de “Haja Coração”! A trama é exibida de segunda a sexta na Rede Globo. Continue acompanhando as venturas e desventuras desse triângulo amoroso que em breve se tornará um quadrado com a entrada de Tamara (Cleo Pires) na vida do caminhoneiro. Se quiser se manter informado das novidades, acompanhe os resumos do Diário 24 Horas! Aqui você fica sabendo de tudo o que está por vir no folhetim que antecede a novela "Rock Story", com estreia programada para o segundo semestre deste ano.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: