Resumo da novela 'Liberdade, Liberdade': André ouve declaração de Tolentino

Momento feliz entre os dois será interrompido por Dionísia

Resumo da novela 'Liberdade, Liberdade': André ouve declaração de Tolentino
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Liberdade, Liberdade - 27/06/2016 - segunda-feira

No capítulo de Liberdade, Liberdade programado para ir ao ar na noite desta segunda-feira, logo mais, a partir das 23h, André (Caio Blat) ficará lisonjeado com algumas palavras disparadas por Tolentino (Ricardo Pereira) em conversa realizada pela parte da noite. "Nunca me senti assim com nenhuma pessoa. Nem com homem, nem com mulher. Sempre fui solitário. Mas com você...", dispara o coronel, no exato momento em que ambos se olham bem nos olhos e são interrompidos por Dionísia (Maitê Proença), que chega para afirmar que já está muito tarde para ambos perderem tempo conversando. 

Mimi é levada por André até sua casa

André também desempenhará um papel crucial para ajudar Mimi (Yanna Lavigne) com a gravidez, também em cena programada para esta segunda-feira (27). Para entender melhor, o rapaz se preocupa imensamente com o estado de saúde da moça e do bebê que está em sua barriga e não pensa duas vezes antes de ser ousado em sua atitude, chegando à conclusão de que é preciso leva-la até sua casa, para ambos morarem juntos na chácara dos Raposo. É claro que a garota de programa demonstra insegurança com a escolha, mas logo é convencida pelo bom moço, que faz questão de dizer que cuidará dela a todo custo. O grande problema com tudo isso é a reação de Dionísia, que não gosta nem um pouco de ver a moça em sua casa.

Joaquina se entrega a Xavier e chora ao ver o amado com Branca na igreja

Uma coisa é certa: os telespectadores de Liberdade, Liberdade torcem assiduamente para que Joaquina (Andreia Horta) e Xavier (Bruno Ferrari) fiquem juntos, e no capítulo desta segunda-feira a relação entre os dois pega fogo no instante em que a revolucionária percebe que alguém está a seguindo, mas ao dar prosseguimento na busca pelo possível criminoso, a bela se depara com o seu amado, por quem não consegue mais esconder a forte atração que sente, fato que os leva a um momento quentíssimo de amor, embaixo da charrete. 

Já na igreja, a filha de Tiradentes (Thiago Lacerda) faz suas orações mas interrompe tudo quando avista Branca (Nathalia Dill) e se sente ainda mais culpada pelo envolvimento com o amado da moça que está lutando para não perder o bebê. "Minha Virgem Maria, a senhora que é mãe de nosso Senhor e de todos nós... Protege o meu filho...", diz Branca em sua oração, deixando Joaquina ainda mais perplexa com tudo que está acontecendo, caindo em lágrimas imediatamente, sobretudo quando enxerga Xavier entrando no local e beijando Branca, trocando olhares com a revolucionária e conferindo uma espécie de adeus, ou quem sabe um até logo, sem determinar o que acontece a partir dali.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: