Resumo da novela Êta Mundo Bom: Celso ameaça Sandra e exige dinheiro de Anastácia

A loira surta ao perceber que o irmão está do lado da tia

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Celso ameaça Sandra e exige dinheiro de Anastácia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 28/06/2016 - terça-feira

No capítulo de Êta Mundo Bom desta terça-feira, 28, a alegria de Sandra (Flávia Alessandra) promete se transformar em fúria e desespero no exato instante em que Celso (Rainer Cadete) decide pôr em prático seu plano de recuperar parte do dinheiro de Anastácia (Eliane Giardidi) e se vingar da irmã, mas é claro que ele não faria isso de qualquer jeito, e faz questão de tramar um encontro cara a cara com a megera e seu cúmplice Araújo (Flavio Tolezani). 

Isso tudo de maneira bem desagradável à vilã, que primeiramente terá seu encontro com Ernesto (Eriberto Leão) interrompido, lembrando-se do fato de que ambos só ficam juntos pela noite, fato que será totalmente derrubado mais tarde, quando o sobrinho da viúva exigir que o advogado esteja na mansão na mesma faixa de horário que o pintor já havia combinado de aparecer. “Está louco? Combinou com o doutor Araújo para vir até aqui? Sabe que as noites são de Ernesto”, dispara Sandra, revoltada com a decisão de Celso.

Já com todos reunidos no casarão, Araújo aproveita o último instante de inquietação prévia para perguntar à amante qual é o propósito da reunião, e o que o rapaz gostaria de falar de tão importante para convoca-los naquele horário. “Celso é dramático. O que deve querer é um aumento de mesada”, responde Sandra, sem nem imaginar o que viria pela frente. 

“Há tempos Sandra assinou uma promissória em meu nome, no valor de um terço da fortuna de titia. Exijo a propriedade de um terço da fábrica. Ou me dá um terço da fábrica, irmãzinha, ou protesto essa promissória!”, revela o homem que está louco para reconquistar Maria (Bianca Bin), e a reação de sua irmã será das piores, beirando o surto e o desespero.

Fique ligado em nossos resumos diários sobre Êta Mundo Bom e não perca nenhum detalhe sobre as outras novelas atualmente em exibição na televisão brasileira, além de conferir notícias quentíssimas sobre a rotina de gravações e demais informações sobre os bastidores das tramas que ainda estão em processo de produção ou até mesmo escalação de atores e demais profissionais para a equipe técnica. O Diário 24 Horas faz questão de reunir tudo que chega até nós diretamente dos estúdios e leva aos nossos leitores diariamente. No início de julho teremos a estreia de A Terra Prometida na Record, e a partir deste momento saberemos como ficará a situação da Rede Globo com a exibição de Velho Chico.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: