Resumo da novela Haja Coração: Segredo de Tancinha é descoberto por Carmela

O beijo que a feirante deu em Beto é descoberto e pode chegar aos ouvidos errados

Resumo da novela Haja Coração: Segredo de Tancinha é descoberto por Carmela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Haja Coração - 28/06/2016 - terça-feira

Se Tancinha (Mariana Ximenes) pensou que guardaria os momentos mais íntimos com Beto (João Baldesserini) somente para si e Francesca (Marisa Orth), ela não poderia estar mais enganada, já que no capítulo de Haja Coração programado para ir ao ar na noite desta terça-feira (28), Carmela (Chandelly Braz) chegará no exato instante em que mãe e filha conversam sobre o beijo que o publicitário deu na feirante, abrindo espaço para um singelo questionamento e uma reação assustada da protagonista, que no mesmo episódio reatará o noivado com Apolo (Malvino Salvador), beijando-o em público e recebendo mais declarações de amor para todo mundo ouvir.

Francesca até tenta aliviar a barra, afirmando que foi Beto o responsável pelo beijo, e que a filha não teria retribuído, mas é claro que Carmela não entende dessa maneira e fará questão de desafia-las, perguntando se os dois realmente se beijaram, esperando uma confirmação da irmã para que possa, futuramente, usar isso ao seu favor.

Isso tudo em meio a situações de arrependimento bem explosivas de Apolo, que decide se ajoelhar em frente à feirante na frente de todo mundo. "A vila inteira tem que saber que eu, Apolo dos Santos, sou o cara mais burro, mais grosso que tem! Desconfiei da mulher mais honesta desse mundo. Que eu amo mais que tudo na vida. E que eu sei que nunca ia fazer nada pelas minhas costas", dispara o caminhoneiro, fazendo com que a loira fique sem graça e comovida com o momento, ao mesmo tempo em que diversas pessoas param para conferir a situação de perto.

Leozinha mata Fedora eletrocutada na banheira, mas acorda do sonho

Leozinho (Gabriel Godoy) continua mantendo o plano para roubar a fortuna de Fedora (Tatá Werneck) em prática, mas apesar de já ter se casado com a filha mimada de Teodora (Grace Gianoukas), o vigarista ainda não conseguiu efetivar a mudança de vida, sobretudo por algumas dificuldades que encontrou no meio do caminho, criando empecilhos enormes para conquistar a tão almejada vitória. Em determinado momento do capítulo programado para logo mais, às 19h, o rapaz assiste a dona do BMW mais chamativo da televisão brasileira morrer eletrocutada na banheira, mas toma um baita susto ao perceber que tudo não passava de um sonho.

Não perca o próximo capítulo de Haja Coração e fique por dentro de nossos resumos diários sobre as novelas atualmente em exibição em todas as emissoras do país.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: