Luzia e Carlos Eduardo se aproximam em Velho Chico; Confira o resumo da novela

A esposa de Santo faz de tudo para separa-lo de Tereza e conta com a ajuda do deputado

Luzia e Carlos Eduardo se aproximam em Velho Chico; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 28/06/2016 - terça-feira

Velho Chico está com diversas emoções programadas para esta semana, o no capítulo programado para a noite desta terça-feira (28), a situação de Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) ganhará um empecilho extra, já que Luzia (Lucy Alves) oficializa a aproximação de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), na esperança de arquitetar alguns novos esquemas para separar o casal de "pombinhos" e liberar espaço para que ambos os antagonistas saiam ganhando no final das contas.

A aliança já está formada há algum tempo, mas somente agora os esquemas ganharão corpo, com tudo sendo colocado em prática, ainda mais com a definição absoluta de que os protagonistas voltaram a se encontrar e a se relacionar. A dona de casa até chega a conversar com o marido e faz de tudo para plantar alguns venenos contra a rival, afirmando que a filha de Afrânio (Antônio Fagundes) está há anos mentindo. "Eu vi o mal que essa mulher trôxe a tua vida... Eu curei essa dor, Santo, eu sei o quanto ela te doeu! Sei que parece que tudo que sinto é só ciúme, mas eu me preocupo com você... Fico me perguntando o que mais ela pode estar escondendo de você?", questiona a morena, na tentativa de convencer o produtor rural a abandonar de vez a ideia de manter um romance com a filha de seu inimigo.

E o pior de tudo é que o pai de Olívia (Giullia Buscacio) fica totalmente intrigado com as perguntas e começa a raciocinar sobre a situação, abrindo espaço para ouvir mais algumas palavras diretamente da esposa. "Fico me perguntando: qual vai sê a próxima mentira que ela vai te contá?  Fico me perguntando se nossa família vai sobrevivê a mais uma armação dessa gente", conclui, lembrando do fato quase certo de que Tereza pretende revelar toda a verdade sobre a paternidade de Miguel (Gabriel Leone).

Fique ligado em nossos resumos diários sobre Velho Chico, a novela que estreou rompendo barreiras na Rede Globo, com audiência acima dos 35 pontos, mas que acabou perdendo público gradativamente, sobretudo após a entrada da segunda e definitiva fase. Agora, com o retorno da paixão entre Santo e Tereza, os telespectadores começam a dar um voto de confiança à trama dirigida artisticamente por Luiz Fernando Carvalho e que também conta com a autoria de Benedito Ruy Barbosa ao lado do neto, Bruno Luperi Barbosa. Não perca o próximo capítulo da novela das 21h!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: