Resumo da novela Velho Chico: Cícero diz para Tereza desconfiar de Carlos Eduardo

O jagunço faz questão de proteger o seu amor platônico a todo custo e faz um alerta sobre o deputado

Resumo da novela Velho Chico: Cícero diz para Tereza desconfiar de Carlos Eduardo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 28/06/2016 - terça-feira

Por mais que Tereza (Camila Pitanga) tenha deixado bem claro para Cícero (Marcos Palmeira) que a relação entre os dois não passaria da amizade, deixando o filho de Clemente (Julio Machado) no chão por diversas vezes, ele faz questão de defender a patroa a qualquer custo, mesmo que para isso precise se meter em alguma encrenca ou até mesmo se queimar com alguma figura importante da cidadezinha de Grotas do São Francisco. No capítulo de Velho Chico programado para a noite desta terça-feira (28), o jagunço deixará a filha de Afrânio (Antônio Fagundes) em estado de alerta sobre as possibilidades infinitas que nunca deixam de ser remotas na trama de Benedito Ruy Barbosa.

Isso porque o rival eterno de Santo (Domingos Montagner) desconfia bravamente de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), sobretudo por conta de alguns momentos em que esteve presente ao lado do deputado e precisou ouvir algumas conversas estranhas e completamente suspeitas. "D'uns tempo pra cá ele tem me pegado de prosa, tem se achegado como se amigo fosse, deitado falação que eu devo sê leal a ele... Que logo ele vai precisá de mim. Eu sei que ele é seu marido, mais era bom ficá sabendo", dispara Cícero, deixando Tereza sem entender o que realmente estava querendo ser dito com os comentários.

Para esclarecer de uma vez por todas o sentido da conversa, o jagunço deixa bem claro que a de Sá Ribeiro deve tomar cuidado com qualquer coisa que vier pela frente, focando seu raciocínio nos perigos criados por Carlos Eduardo, que já formou aliança com Luzia (Lucy Alves) e começa a pôr alguns planos para separar o casal protagonista em prática. "Nada, não, porque é só desconfiança. Coisa que aprendi com painho que nunca é demais... Se eu fosse a senhora eu ficava menos confiada dele!", conclui o empregado de Afrânio, deixando bem claro que não confia em Carlos Eduardo.

Pouco antes disso, ele já havia falado para Tereza sobre as idas constantes de Miguel até a casa da família dos Anjos, mas a morena retruca de forma natural, pois já sabia que isso estava acontecendo e está apenas procurando uma forma de acabar com isso de uma vez por todas. Não perca o próximo capítulo da novela Velho Chico e fique ligado em nossos resumos diários sobre as novelas atualmente em exibição na televisão brasileira, além de conferir notícias quentíssimas sobre os bastidores das tramas em processo de pré-produção.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: