“Êta Mundo Bom!”: Celso é atropelado ao salvar vida de Maria

Sandra encomenda a morte da arrumadeira, mas no fim acaba prejudicando o próprio irmão

“Êta Mundo Bom!”: Celso é atropelado ao salvar vida de Maria
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os próximos capítulos de “Êta Mundo Bom!” estão de tirar o fôlego do telespectador. Desde que Sandra (Flávia Alessandra) conseguiu se apossar de toda a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), o folhetim passou por várias reviravoltas e ainda há muita água para rolar no decorrer do enredo. Por falar na vilã, os dias de maldades ainda não acabaram e se engana quem imaginou que ela iria ficar de boa curtindo os espólios da sua última armação. A loira tem uma lista de pessoas as quais pretende eliminar e Maria (Bianca Bin) é uma delas. Cansada das intromissões da arrumadeira, A nova milionária vai contratar alguém para matar sua futura cunhada, mas o plano sai pela culatra e Celso (Rainer Cadete) se dá mal ao salvar sua amada.

A megera nunca se deu bem com a filha de Severo (Tarcísio Filho), isso ninguém discute, muito pelo contrário, a arrumadeira sempre foi um obstáculo em seu caminho, afinal, ela sempre desconfiou do comportamento duvidoso da irmã do noivo. Convenhamos, a platinada dava muita bandeira, só a tia não conseguia perceber o quão falsa ela era. Diferente da patroa, Maria enxergava perfeitamente a verdadeira índole da amante de Ernesto (Eriberto Leão) e assim se tornou um estorvo para Sandra, por esse motivo foi expulsa da mansão juntos dos antigos donos, mas pelo visto não foi o suficiente.

Mesmo distante, a empregada continua sendo um empecilho, pois por causa dela Celso vira a casaca traindo a irmã. Ao descobrir que o amado tinha sido cúmplice nas armações da vilã, a mocinha rompe seu noivado com o rapaz, que fica desolado. Para reconquistar sua amada, ele se une com Anastácia e tenta recuperar seus bens usurpados pela megera, mostrando que é um homem totalmente diferente. Esse motivo é mais do que suficiente para a loira extermina-la o quanto antes.

Sandra vai contratar Cara de Cão (Marcello Gonçalves) para matar sua cunhadinha. Pressentindo que algo de ruim está para ocorrer com sua noiva, Celso sai atrás dela e chega no exato momento em que o capanga da golpista se aproxima dirigindo um veículo pronto para atropelar a moça. O ex-boêmio não pensa duas vezes antes de salvar sua amada se colocando no lugar dela. Ele é atingido em cheio e cai completamente desacordado na rua. A empregada corre para socorrer em o amado, enquanto Anastácia sai em busca de ajuda. Será que Celso consegue escapar desse trágico acidente? Sandra não contava com essa. Não perca os próximos capítulos de “Êta Mundo Bom!” e acompanhe os resumos do Diário 24 Horas para se manter informado sobre os acontecimentos da sua trama favorita.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: