Ana Paula, do BBB 16, vai participar da novela “Haja Coração”

A ex-BBB vai atormentar Leonora na trama das 19h

Ana Paula, do BBB 16, vai participar da novela “Haja Coração”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Haja Coração” é cheia de personagens marcantes e espalhafatosos, que causam onde quer que cheguem. Tancinha (Mariana Ximenes) pela sua sensualidade ou Fedora (Tatá Werneck) pelas suas extravagâncias, são bons exemplos. Mas se a intenção é causar impacto, ninguém melhor do que Ana Paula Renault para agitar as coisas na trama de Daniel Ortiz. Não entendeu? O Diário 24 Horas explica! A ex-participante do “Big Brother Brasil” foi escalada para fazer uma participação ultra especial no folhetim das 19h30.

A loira vai interpretar ela mesma na história e vai fazer da vida de Leonora (Ellen Rocche) um verdadeiro inferno. De acordo com o próprio autor, eles precisavam de “uma ex-BBB que tomasse o lugar da Leonora na vida do seu empresário, o Marquinhos (Jandir Ferrari)”. Ele ainda acrescentou: “Quem melhor do que Ana Paula Renault, que causou no ‘BBB’? Ela é um fenômeno com o público”, disse o escritor em entrevista recente.

O público pode esperar qualquer coisa dessa parceria, que vai elevar ainda mais o lado cômico da novela. Entrevistada pelo “Diário de São Paulo”, a moça revelou ter sido afastada do “Video Show”, onde estava trabalhando como repórter, para se dedicar a outros projetos dentro da própria Rede Globo, e “Haja Coração” é um desses. “Quando na minha vida de telespectadora esperaria um convite desses? Gente, vou participar de uma novela na Globo!”, contou toda empolgada.

A mineira também afirmou estar muito honrada com o convite feito por Daniel Ortiz. “Ansiosa para fazer parte desse sucesso”, declarou. E não é para menos! Poucos participantes do reality show chegaram a conseguir um bom espaço na emissora carioca, principalmente na área de teledramaturgia, tão disputada. Exceção para Grazi Massafera, que revelou um talento sem igual. Quem sabe essa não seja a grande chance de Ana Paula? Ela pode até começar como coadjuvante, mas se demonstrar a mesma animação do BBB16 será certeza de sucesso.

Enquanto Ana Paula não entra na trama, o telespectador pode se divertir com as trabalhadas de Leonora, que quer a todo custo ser uma celebridade. Na história, a gata também já foi uma ex-confinada, mas agora está longe da mídia e falida. Se juntou com Penélope (Carolina Ferraz) e Rebeca (Malu Made) na missão de conseguir um marido rico para cada uma. Vira e mexe ela se mete em alguma confusão, como da vez em que foi chamada para um papel e acabou arrumando confusão com o diretor. Agora imaginem só essa figura mais Ana em cena? Haja confusão! Não perca os próximos capítulos de "Haja Coração". Aproveite para ficar por dentro das novidades acompanhando os resumos semanais disponibilizados pelo Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: